Lilypie First Birthday tickers

sábado, 18 de junho de 2011

10a. Semana

Hoje fomos na nossa 2ª. Consulta Pré Natal. Levei os exames (sangue e ultrasonografia) que haviam sido solicitados na consulta anterior. Dra. Andréa me deu os parabéns pois os exames estão muito bons, disse que espera que eu continue me comportando assim rs rs rs e eu disse que eu também! Rs rs A única observação é que como o exame de sangue apontou que não tenho defesa para toxoplasmose não posso comer NADA cru na rua. Pediu a translucência nucal que marquei para o dia 28/06. Já temos nova consulta agendada para o dia 02/07. Como já estou quase completando os 3 meses falou que posso terminar a cartela de ácido fólico atual e não preciso mais tomar. Seguiremos com o Damater até o final da gestação. Depois da consulta fui para a casa da Andrea (minha amiga e não a médica! rs) e foi ótimo tomar café com ela e a família e desfrutar da companhia de Daniel completando hoje 6 meses de pura fofura, alegria e simpatia.
Hoje também completamos mais 1 mês de casados: 9 meses! Parabéns para nós!
Algumas amigas têm me pedido para ver fotos da barriga... bem ainda não tenho uma barriga que possa se chamar de barriga de grávida, tirei foto mês passado, vou tirar hoje mas provavelmente somente no próximo mês é que terei algo "decente" rs rs rs para mostrar, ok?
E vamos nós enjoando, enjoando...
Obs.: A foto que ilustra esse post foi o primeiro presente que nosso bebê ganhou: 1 lindo sapatinho branco dos Tios Jackson e Fabiane.

Um comentário:

  1. Querida! que notícias maravilhosas! Espero que tudo continue correndo bem com vcs dois!! E quando puder posta foto da barriga para a gente ir acompanhando do nada até o barrigão ;)7
    beijocas, ju

    ResponderExcluir