Lilypie First Birthday tickers

sábado, 24 de abril de 2010

Mais um item fechado!

Hoje pela manhã fechamos os convites! O noivo já havia me dado carta branca pois confia no meu bom gosto! Sei... rs rs rs Sendo assim contei com a companhia da minha fiel escudeira Ana Perdigona! Fechamos com a Kasa dos Convites. O primeiro orçamento que fizemos foi com eles e eu havia gostado de muitos modelos e depois de muitas dúvidas, indecisões e escolhas ficamos com orçamento para 3 modelos. Solicitamos outros orçamentos em outras gráficas e por fim vimos que o melhor custo benefício estava com a Kasa. Os valores não eram os mesmos do ano passado (como era de se esperar afinal a 1a. visita ocorreu em 26/09/2009) mas ainda assim valeu a pena. Voltei para casa feliz! Temos mais um contrato fechado mas isso é assunto para um outro post...

Obs.: A imagem desse post é meramente ilustrativa.

Um comentário:

  1. Oi, Jacque

    desculpe pelo sumiço!! Que bom que fechou mais este item! O pessoal da Kasa é ótimo, né? eu gostei muito do atendimento deles!! Além do preço claro ;)

    beijocas, ju

    ResponderExcluir