Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 28 de junho de 2011

Translucência Nucal – 12ª. Semana

Hoje fizemos a tão esperada Translucência Nucal.

Entre a 12a semana e a 14a semana, calcula, além do desenvolvimento, o tamanho da nuca do bebê (translucência nucal) e a medida do osso nasal, parâmetros que indicam o risco de síndrome de Down. (Revista Crescer)


Eu não queria demonstrar mas claro estava apreensiva, ansiosa, sei lá...
Agora estou feliz e aliviada. Graças a Deus tudo ok no exame!
Encontramos mais 1 vez uma médica super atenciosa, paciente e simpática. Nos mostrou tudo com calma e muitos detalhes.
Nas palavras dela: Vou ter um BEBEZÃO! Disse que vai ser um bebê grande e gordinho! Rs rs rs E eu me espantei! Um bebezão com uma mãe desse tamanho?! Rs rs rs rs
O bebê estava mega agitado, colocou a mãozinha no rosto, depois na boca. Estava sentadinho com as perninhas cruzadas. Fez um verdadeiro show para os papais babões.
Por mais que eu leia sobre o desenvolvimento semanal dos bebês ainda assim foi uma grande surpresa ver um bebê miniatura (ele agora tem aproximadamente 6 cm da cabeça ao bumbum) totalmente formado.
Ele é lindooooo!
Estou apaixonada e ai de quem não concordar que ele é lindo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que mais?

Continuo sem ter uma barriga de grávida.

Continuo MUITO enjoada. Agora não tenho vontade comer quase nada. E quase todos os cheiros (comida, perfume, sabão em pó, etc) me enjoam.

Em 1 mês caí pela 2ª. vez! Um tremendo susto que me rendeu os 2 joelhos esfolados. Segundo o Mauro preciso urgente de um andador daqueles de velhinhos! Rs rs rs

No próximo sábado temos a 3a. consulta pré-natal. 

E a vida segue!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário