Lilypie First Birthday tickers

domingo, 18 de setembro de 2011

Bodas de Papel


E 1 ano se passou!
Esse foi o clip que foi exibido na festa do nosso casamento (na verdade existe a versão final com a correção do "a partir" e a inserção de mais uma foto, como não encontrei vai esse mesmo!). Assisto 1000 vezes e ainda me emociono...
E pra você meu marido, meu companheiro, meu amigo o meu mais sincero agradecimento por este ano.
Obrigada por me amar, por estar ao meu lado, pela paciência, pelo carinho, e obrigada principalmente por me dar o maior e melhor presentes que eu poderia receber: o nosso LEO.
Te amo! Te amamos!

É!

Só tinha de ser com você
Havia de ser prá você
Senão era mais uma dor
Senão não seria o amor
Aquele que o mundo não vê...
(Elis Regina)

3 comentários:

  1. Lindo o vídeo, Jacque. Parabéns a vcs dois por esse ano. Que o Senhor continue abençoando o amor e a família de vcs. E q possamos comemorar muuuuuuuuuuuuuuitos aniversários de casamento de vcs dois.
    Um beijo,
    Valéria =D

    ResponderExcluir
  2. Amém! Muito obrigada, Val! Bjs, Jacque, Mauro & Leo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, AMOR!
    QUE LINDO!
    Não precisa agradecer, eu sim tenho que agradecer e muito a vc.
    Por ter entrado em minha vida no memento exato.
    Por ter feito eu ver a vida de outra forma.
    Pela sua família.
    Pelo seus amigos.
    E principalmente por VC e o LEO.
    Tbm te amo e respeito a cadia dia mais.
    Além ....
    De uma ENORME ADMIRAÇÃO.
    Bjs
    Seu Mô.

    ResponderExcluir