Lilypie First Birthday tickers

sábado, 19 de dezembro de 2009

Então é Natal...

Gosto e desgosto. Gosto de várias coisas: adoro dar e receber presentes, adoro o amigo oculto, a confraternização com amigos, acho linda a inocência das crianças que esperam pelo Papai Noel. Mas é fato que desde a partida dos meus pais o Natal adquiriu um gosto amargo. É uma época em que estou mais sensível... Graças a Deus tenho recordações maravilhosas dos 25 e 26 natais que passamos juntos, muitas coisas boas... a sensação do tempo em que eu ia dormir esperando chegar a manhã do dia 25 e ao abrir os olhos ver o presente deixado por Papai Noel no tapetinho ao lado da minha cama me parece tão viva, são sentimentos, lembranças e histórias como essa que deixam o Natal com um Q de nostalgia boa. Mas... esse Natal com certeza será diferente! E diferente para melhor. Vai acontecer algo que eu sempre quis: neste Natal estarei ao lado de uma pessoa que me faz bem, se preocupa comigo, cuida de mim, a pessoa que amo. É muito bom quando rimos juntos, brincamos, vivemos nossa rotina de "quase casados". Então estou aqui amor para te dizer que é muito bom ter você ao meu lado e que minha vida é muito melhor desde que nos conhecemos. Não te falei isso mas você me fez por várias vezes pensar na minha mãe... ela adorava enfeitar a casa pro Natal, adorava colocar músicas natalinas para escutar a exaustão! Acho que você ia se dar bem com sua sogra! rs rs rs Este será o primeiro de muitos Natais que passaremos juntos. Obrigada por estar em minha vida e por me fazer feliz! Aí está uma foto da nossa árvore como você tanto queria.
Meu irmão que não sei se passa por aqui: obrigada por estar sempre comigo! Vamos para mais um Natal juntos. Juntos somos mais fortes! Te amo!

Minhas amigas queridas, amigas de longa data, amigas recentes, noivinhas blogueiras que só conheço virtualmente: vocês dão cor a minha vida! Cada uma com suas características únicas vocês são com certeza essenciais. Meus padrinhos e madrinhas de casamento (que acabam sendo os já citados acima!) muito obrigada por terem aceitado nosso convite e por estarem ao nosso lado desde sempre. Estaremos mais do que juntos em 2010!

Então é isso: um FELIZ NATAL pra todos! Que Deus esteja em nossos corações! Que tenhamos sempre paz, amor e saúde e o resto a gente corre atrás.

Beijos com muito carinho, Jacque - A Noiva Feliz!

5 comentários:

  1. Feliz Natal para vc também!! um 2010 maravilhoso cheio de realizações casamentísticas!

    Essa foto é da sua casa? muito bonita =))

    beijos, ju

    ResponderExcluir
  2. Dizer o que? Também cinto e espero as mesmas coisas. Agora também outras estão mais claras. Vc me acha parecido como sua Mãe, tá explicado muita coisa. rsrsrsrs.
    Agora é sério, espero fazer deste e de muitos outros natais que estaremos juntos sempre.Repletos de muito amor, paz, união, cumplicidade e alegria. E sempre tendo todos que amamos ao nosso lado.
    Jacque também te amo muito ....
    Bjs
    Mauro

    ResponderExcluir
  3. Poxa miga, me fez chorar este post.
    Lembro tb das comidinhas gostosas que D.Marinete fazia, e eu ia
    "filar" na sua casa rs.
    Nossa, são tantos natais.....
    Tantas recordações boas....
    Fico muito feliz por este ano ter um gosto especial p vc.
    Quero muito que o Davi cresça tendo estes momentos mágicos do Natal.
    Te amo muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai ai...
    (Pausa para as lágrimas)
    Tenho certeza absoluta que tem dedinho de seus pais para que o encanto de Natal volte a florir sua vida.
    E a cada novo Natal há de haver um novo gostinho bom... O primeiro Natal casada. O primeiro Natal grávida. E... o primeiro Natal como mãe... E aí sim, você vai ver como é bom esperar pelo Papai Noel! Tenha certeza que a felicidade de sua mãe era do tamanho da sua "ao abrir os olhos e ver o presente deixado por Papai Noel no tapetinho ao lado da sua cama".
    Não há de tardar e tb você será a responsável por fazer chegar nas mãos do bom velhinho a cartinha que você mesma vai ajudar a escrever... rs
    E é isso, amiga...
    Que seu Natal seja muito iluminado!
    Amo vc!
    P.S.: Adorei a árvore! rs

    ResponderExcluir
  5. Amiga, linda mensagem. Fico radiante em saber que esse natal será muito especial pra você e daqui pra frente todos os outros serão. Essa árvore linda daqui há um ou dois anos estará repleta de brinquedos e sua casa com crianças. :) E vc vai poder transmitir para seus filhos tudo de bom que vc recebeu de seus pais, todo amor e carinho, todas as boas recordações. Tenha certeza que vc merece toda essa felicidade, curta isso com toda intensidade e alegria. Minha vida também é mais colorida por sua presença, por sua amizade infinita, companheirismo, compreensão. Você é mais que especial! Desejo um natal com muita saúde e harmonia pra vcs e que 2010 seja repleto de surpresas boas, amor, perseverança e esperança. Amo vc! Beijo Grande

    ResponderExcluir