Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Topo do Bolo - A Novela

Há alguns meses atrás eu pesquisei muitos sites para me decidir sobre o nosso topo de bolo. Então depois de muitos passeios pelo blogs e sites, alguns e-mails trocados, me apaixonei pelo trabalho da Cris Dias (http://www.biscuikis.com/). Fiquei aguardando resposta a respeito do valor, trocamos mais alguns emails sobre os detalhes do topo e me dei por satisfeita. Me decidi por ela (sem comunicá-la!), achei que estava cedo pra fechar e fiquei quietinha... rs rs rs Nesse meio tempo conheci o trabalho da Belle Bellica (http://www.flickr.com/photos/bellebellica/) e foi amor a primeira vista! Mandei e-mail e o preço era bem similar ao da Cris Dias mas... o noivo achou o da Cris Dias mais bonito, ficamos na dúvida mas então a Belle Bellica me informou que não teria disponibilidade para minha data. Fiquei triste mas segui vivendo! rs rs E continuei com a minha idéia inicial que era fechar com a Cris Dias. E o tempo foi passando... Essa semana a Natália do http://www.juntandoosdicionarios.com/ (que "também" fechou com ela) mencionou em um post que a Cris Dias só estava aceitando encomendas para o final de 2010! Aí me bateu um desespero! Imediatamente enviei um email pra ela pra tentar fechar... aguardei até o dia seguinte e resolvi ligar, ela me atendeu com a maior educação e simpatia e me informou que só está aceitando encomendas para 2011!!! Desilusão... Claro que a culpa é só minha, né? Serve de lição e no mesmo dia enviei email para a Maria Chiquinha e Simone Tomaz solicitando orçamento e se estiver dentro das nossas possibilidades vou fechar IMEDIATAMENTE!!!
* A foto que ilustra esse post não é de nenhum dos profissionais citados. Imagem encontrada no google.

Um comentário:

  1. Caramba Jacque! que chato! eu estou assim em relaçao a juiz de paz... chato isso, né?

    beijos, ju

    ResponderExcluir