Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Atualizando...

Quanta poeira por aqui! rs rs rs
FELIZ 2010!
Chegou o ano do casório!!!
E com ele 1001 coisas pra fazer!
E a última semana foi o Ó, trabalhei das 8 da manhã até ás 9, às vezes 10, ás vezes 11 da noite!
Exausta!!!
Por isso somente hoje dia 11 consegui fazer o primeiro post de 2010.
Em paralelo a toda esta confusão um item fechado:
TOPO DO BOLO OK!!!
Depois do desespero que rolou com aquela novela que contei por aqui no final de dezembro corri atrás e fui rever os orçamentos que eu havia recebido.
(Re) Encontrei então a Maria Chiquinha http://www.mariachiquinhaoficial.com que eu havia amado o trabalho mas havia descartado somente por ser de outro estado mas nessa situação voltei atrás, entrei em contato com eles e finalmente fechei.
Hoje fiz o depósito do sinal e em 30/40 dias já terei meu topo lindo e maravilhoso!!!!
...
Hoje atualizei meu checklist e vi que estou em dia!
...
Estamos vendo as opções de lua de mel... ultimamente não temos falado e outra coisa... e é tão bom! Semana passada passamos por 2 agências de viagem. 1001 planos para as diversas opções que temos. Já estabelecemos uma meta: vamos decidir o destino até o final deste mês.

Por enquanto é só!
* a imagem deste post é a logo da Maria Chiquinha

2 comentários:

  1. E como será o noivinho de vcs??
    Quais são os lugares que vcs pensam em ir??? bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju. O tipo de noivinho que escolhemos não permite variação de posições. Só pedimos para colocar a Camisa do Fluminense no noivo e talvez uma sacolas de compras (adooooro!) nas mãos da noiva! rs rs rs Quanto a lua de mel nosso plano inicial é Paris ou Cancún (oh, dúvida cruel!) mas se nada ($$$$) der certo podemos ir para o Nordeste brasileiro... Bjs

    ResponderExcluir