Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lembrança para madrinhas...

Vou contar uma historinha: Vou presentar as madrinhas, dama de honra e daminhas com uma lembrança. Depois de muito pensar em 1001 idéias, uma companheira noivinha fez uma convocação no blog dela, entrei em contato e imediatamente comprei a idéia dela. Pela 1a. vez participei de uma 'rodada de compras' e adquirimos um "negócio" muito legal com um preço muito legal pelo volume da compra de diversas noivas juntas! Chegou ontem mas ainda não está comigo pois está na casa da noiva que centralizou a compra... Ai, ai... tem gente que vai se roer de curiosidade! rs rs rs rs 8 meses passam rapidinho meninas! O que será?! Aproveito a oportunidade para agradecer as companheiras noivinhas pela parceria e organização! Bjs ;)

7 comentários:

  1. Então...
    Isso se faz com uma taurina?
    Amo surpresas...
    ... mas detesto ter que esperar!
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Putz....
    Amor tb quero.
    ..... Noivo feliz, mais ficando muito ancioso e nervoso.
    ..... Caramba, falta só 08 meses agora.!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo surpresas...
    ...mas destesto ter que esperar! [2]

    Isso nao se faz Dona Jacque ;x
    rs*

    ResponderExcluir
  4. Eu já estou quase no peso ideal! Estou muito feliz. Ela amou o fato de vc ir até ela através da minha indicação... rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh isso não se faz!! Conta para as não-madrinhas o que é!!!!

    Pode ser por email!! olha como eu sou boazinha rss

    Eu nunca participei de nenhuma rodada!!!! Acredita??

    beijos, ju

    ResponderExcluir
  6. Bia eu vou chegar lá!! E agora o noivo disse que vai fazer dieta comigo... como se ele precisasse! rs rs rs
    Ju te enviei um email contando...
    Bjs meninas! :)

    ResponderExcluir
  7. Q ótimo.........Digo ótimo p/ a surpresa, ñ p/ a espera.Isso é muita sacanagem....Rs*.

    ResponderExcluir