Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 17 de maio de 2011

De volta, com emoção!

Algumas amigas sugeriram e como (graças a Deus) esse bebê tem muitas tias e tios interessados em acompanhar o seu desenvolvimento vou voltar a blogar postando as novidades desses meses tão especiais! Hoje fizemos a primeira ultra! Emoção total!!! Papai e mamãe estavam super ansiosos e nervosos. Encontramos uma médica super tranqüila e bem humorada que foi nos mostrando tudo com bastante calma e paciência. Ela quase matou o pai do coração quando bem séria disse: Hum, deixa eu ver quantoS são... kkkkkkkkkkkkkkk Ele quase morreu! Rs rs rs Brincadeiras a parte O bebê está bem, está tudo ótimo e a idade gestacional é realmente a que eu tinha em mente: entre 5 e 6 semanas.

2 comentários:

  1. Olá
    Amor, mais uma vez estou aqui .....
    Rsss.
    PARABÉNS, TE AMO MUITO.
    E quero dizer que a felicidade não é somente sua.
    Pensei em ter vivido todas as emoções de minha vida.
    Mais vc está me proporcionando os melhores momentos de minha vida.
    Saboreando o gosto de seu sorriso e felicidade.
    Estou muito feliz, por fazer vc feliz ...
    E espero continuar assim ....
    TE AMO a cada segundo mais.
    Bjs
    Papai mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  2. Tia Nana esta por aqui acompanhando! To tão feliz por vocês!!!

    ResponderExcluir