Lilypie First Birthday tickers

sábado, 7 de maio de 2011

Extra! Extra! A melhor notícia da minha vida!

Não há palavras para definir como se sinto agora... plenamente feliz talvez chegue perto!
Deus realmente "articula" tudo de forma tão perfeita!
Nos últimos 10 anos o Dia das Mães não foi uma data agradável para mim.
Agora após 10 anos um ciclo se encerrou e vou viver o Dia das Mães mais especial da minha vida...
Obrigada Deus!
Obrigada Mauro!
Recebo antecipadamente meu melhor presente de aniversário e me sinto a mulher mais feliz do mundo!
ESTOU GRÁVIDA!

4 comentários:

  1. Então... é pra falar alguma coisa?
    Tá... só uma coisa, porque tô muito emocionada!
    Uma coisa não, uma frase...
    Tô feliz demaissssssss por vocês!
    Bj enooooorme para os dois! Ops, para os três!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda

    é como se te conhecesse mesmo! Saúdo seu sorriso neste momento e peço a Deus que o mantenha pra toda a vida, você merece demais toda essa alegria. Rá! Uma boa razão pra voltar a ser frequente por aqui ne?
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Jacque,
    Você merece tudo de melhor e mais um pouco. Uma família construída por você e que te dará muitas felicidades pra sempre! Bjooo e muito feliz por você. Alexander

    ResponderExcluir
  4. Que notícia deliciosa querida!!! parabéns!!!!! beijocas mil

    ResponderExcluir