Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ansiedade...

E entramos na 16a. semana!
Vejamos o que diz o Boletim Crescer:
Os ossos do bebê estão passando pelo processo de calcificação. O bebê ainda não escuta, mas já é capaz de perceber focos de luz colocados perto da barriga. O que o faz reagir à luz de uma lanterna, por exemplo. Nessa fase, ele pesa cerca de 80 g e mede de 10 a 11 cm.
Amanhã às 08:00 da manhã temos a tão esperada ultrasonografia para sabermos o sexo do nosso bebê! Para uma geminiana mega ansiosa como eu parecia que chegaria o dia do parto mas não chegaria a data desse exame! rs rs rs
Estou (ou estamos né papai?!) muito ansiosa mas bem tranquila a respeito do resultado.
Não é segredo pra ninguém que minha torcida é por uma menina mas no final das contas o mais importante de tudo, é claro, é que esse serzinho que já mudou tanto a minha vida (e vai mudar muito mais eu sei) tenha saúde (é frase feita mas é a mais pura verdade) pois já é amado demais e eu nem sei quem ele é... então é isso... já estou aqui emocionada só de imaginar como será amanhã...
Pra mim é como se sabendo o sexo o bebê se tornasse mais real...
Chega que tô emotiva demais!
Até amanhã!!!

Um comentário:

  1. Amiga, por mais que a frase seja feita, você está certíssima...
    Seja menina, seja menino... será amado da mesma forma... muuuuito!
    Estou na ansiedade junto de você.
    Vou desligar logo esse computador, ir dormir para "amanhã" chegar logo... rsrsrsrs
    Te ligo, viu?
    Bj

    ResponderExcluir