Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Atualizando

Ontem fomos na consulta com a obstetra. Expliquei pra ela que não conseguimos ver o sexo do bebê e então diante do meu pedido para fazer uma nova ultra ela me pediu para aguardar até a 18a. semana. Saí de lá com o pedido e a nova ultra já está marcada para o dia 08/08 quando estaremos iniciando a 18a. semana.
10 dias de espera e dedinhos cruzados!
Pela primeira vez pudemos escutar no consultório os batimentos cardíacos do bbzin.
Que delícia!
Passou exame de sangue e urina (rotina) sendo que dessa vez terei que fazer o tal exame de tolerância a glicose que dizem que não é nada agradável... Pressão ok e somente 1 lembrete quanto ao peso pois segundo a balança dela engordei 4kg no último mês o que não é nada bom... ela me pediu para fechar a boquinha! rs rs rs
Quanto a isso tenho minhas observações: sei que tenho exagerado no consumo de besteiras de um modo geral e preciso realmente acabar com isso. Já estabeleci minha data limite e é amanhã! Mas com relação ao peso não acho que tenha engordado 4 kg em 1 mês... minha balança de casa aponta que engordei 2kg no último mês. Enfim vamos em frente!

Um comentário:

  1. Ai meu Deus, eu embarco dia 11, preciso saber o sexo do fofucho antes de ir! rs

    ResponderExcluir