Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pra você meu amor...


Meu Leo.
Há 1 ano atrás você chegou.
Chegou e roubou meu coração.
Você me fez mãe.
Você me fez mais mulher.
Você me fez mais forte e mais frágil.
Você me fez mais calma.
Você me fez mais sensível.
Estar com você é um privilégio e sou muito grata a Deus por isso.
Acredito que tudo na vida tem um propósito e você já chegou a este mundo precisando lutar, você foi forte, guerreiro, atravessou muitos obstáculos que se eu pudesse com certeza faria por você.
Já enfrentamos juntos muitas batalhas e quero que você saiba que vou estar ao seu lado SEMPRE.
Temos ainda muitas outras pela frente, com fé em Deus e juntos vamos vencer.
Tudo o que quero meu amor é ver você feliz e saudável. Me encanto a cada dia mais e mais com você e tenho certeza, sim você é ESPECIAL, o seu sorriso é algo que não consigo explicar, ilumina minha vida.
Você é um menino muito sapeca, alegre e bagunceiro, te ver feliz me faz feliz! Você conquista corações por onde passa.
Já aprendi tanto com você... e sei que ainda há muito a aprender.
Com você estou aprendendo a controlar a minha ansiedade, a respeitar o tempo de cada coisa.
Com você aprendi a valorizar as coisas mais simples, cada pequena conquista sua tem um significado enorme pra mim.

"Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca..."

Meu Pequeno Príncipe muito obrigada por existir em minha vida!

Parabéns pelo seu primeiro de ano de vida!

 
"Meu coração é teu
Amor da minha vida
Dengo que Deus me deu
Tipo terra prometida
Meu coração é teu 
Teu e de mais ninguém
Cuida do meu amor
Que ele vai muito mais além"


FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário