Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

10 motivos para casar com você

1. Você gosta de ficar em casa comigo “fazendo nada”ou “fazendo tudo”! Rs rs rs
2. Você se tornou amigo dos meus amigos;
3. Você cuida de mim;
4. Você faz mingau e salada pra mim;
5. Você lava a louça SEMPRE!
6. Você é meu amigo, meu companheiro, meu tudo!
7. Você apanha de mim e não se importa! Rs rs rs
8. Você assiste comédia romântica e novela com boa vontade.
9. Por váaaaaarios motivos que não posso relatar aqui! Rs rs rs rs
10. O último que é o primeiro e + importante de todos: EU TE AMO!!!

Um comentário:

  1. Amor,
    não poderia ser de outra forma. Hj faço de seus motivos, os meus, apesar de estar sem "rúpias" rsrsrsrsrs.
    São 09 meses ao seu lado, sempre com goste de quero muito mais ..........
    Vamos multiplicar esses 09 meses por mil. Com todas as pessoas que gostamos ao nosso lado.
    Então ... Feliz aniversário de namoro, noivado, casamento ... sei lá na realidade ... rsrsrsrs
    Eu te amo muito tb minha " noivesposa "

    ResponderExcluir