Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Porque não basta uma daminha

Amiga, parece que foi ontem! Lembro de todos os detalhes e sentimentos que envolveram aquele telefonema que recebi com uma notícia que abalou todas nós e definitivamente nossas vidas nunca mais foram as mesmas... Lágrimas, lágrimas e lágrimas. Nós não sabíamos quanta alegria essa coisinha pequena que estava por vir traria, não é mesmo? A menina é d+! Muito fofa, esperta, linda, simpática, carismática e por aí vai...Mas então... me faz um favor? Pergunta pra Lucinha se ela aceita ser minha daminha? Estou aqui ansiosa aguardando a resposta dela! rs rs rs

5 comentários:

  1. Menina!!!Que alegria!!!!
    Olha,acabei de falar com ela sim.Ela me falou que não pode te ligar pq esta sem créditos...rsrsrs,mas pediu para eu fazer o grande favor de lhe informar que não só aceitou o convite como esta muito feliz...
    Ahhh,disse também que não fará feio,pode confiar...
    Beijos amiga,muito obrigada pelo convite

    ResponderExcluir
  2. Olá, concorco com a Jacque. Excelente escolhamuito justo. E Vanessa tenho certeza que vcs vão arrazar ... Espero..... Só espero que ela fique de pé, e longe do Arthur ....rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que fofa!!!!! Vai arrasar!
    E Mauro, nem se preocupe... Arthur não vai... Não vai correr o risco dela querer agarrá-lo na hora H!
    rs

    ResponderExcluir
  4. Poxa Mauro sacanagem com a menina...rsrsrs
    Vamos arrazar sim...rs rs rs
    Barbie muitissimo obrigada por deixar seu menino em casa!!KKK
    AHHH...ela ficará de pé todo o tempo,só não sei se entrará andando ou dançando!!!kkkk

    ResponderExcluir
  5. Q FELICIDADE...
    Querida noiva mais feliz... Chega tá, por favor, a ñ ser q vc queira ficar sem uma madrinha mais feliz. Pq ñ tenho mais coração p/isso viu? Faltam exatos 11 meses p/ o evento e vc só trazendo grandes emoções, já estou com medo do que podes aprontar no dia do casamento. Rs*.
    Estou transbordando de felicidade, vc nem imagina.
    Mil beijos, e se vc me permite, acho q tenho o direito de agradecer tb, então.
    MUITO OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir