Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A roupa do noivo

Homens vaidosos! Quem disse que os homens não querem estar lindos em um dia tão especial? Meu noivo (engraçado falar assim! rs rs rs) está super preocupado e ainda indeciso com a roupa dele. Nós já pesquisamos bastante (por enquanto só na internet) e chegamos a uma conclusão: não há consenso! O que é super elegante para uns é o cúmulo do brega para outros e vice-versa. Decidimos então que não vamos nos prender a opiniões radicais. Mas queremos sim escutar a opinião de vocês! O que preferem? O que acham dessas fotos? No site Noiva Carioca http://www.noivacarioca.com.br/n/noticia/31/noivo-que-roupa-usar.htm tem um resumo das opções para os noivos. Amigas participem! Padrinhos vocês acompanharão o que o noivo vestir... então o que preferem? Comentem! Respondam nossa enquete (QUE ROUPA PREFEREM PARA O NOIVO?) aí na lateral direita do blog. Beijos a todos!

Ah! Já convidamos o casal de padrinhos que faltava (não é Noé tá Vanessa?!). É a irmã do Mauro e o marido dela. Marilia e Zé Carlos não devem passear por aqui mas de qualquer forma sejam muito bem vindos! Precisamos tirar uma foto juntos e colocar aqui.

3 comentários:

  1. Ah,sou a favor do meio-fraque. Não fica tão formal nem é terno comum, que fica com cara de "dia de ir arrumadinho para o escritório" , afinal é um dia especialíssimo.

    ResponderExcluir
  2. O meu ainda não decidiu se vai de terno ou meio fraque. Primeiro ele disse que seria terno. Agora está com vontade de experimentar um meio fraque para ver como fica. A única coisa certa é a gravata: ele quer colorida! Azul, vinho, uva... vamos ver o que ele decide!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou em dúvida entre passeio completo e meio-fraque!!!

    Os meus padrinhos vão de terno preto, mas ainda não decidi a cor da gravata...

    beijos, ju

    ResponderExcluir