Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Acabou o mistério!!!!

13 comentários:

  1. Então...
    EU JÁ SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bem vinda ao time amiga! Mãe de menino é o que há!
    Bjs
    Barbie,a madrinha da toalha!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jack e Mauro, mais um meninão para a galera.
    Vamos montar um time de futebol daqui a pouco e todos com a camisa do Mengão.... rsrsrsrs quem não for mengão vai ser reserva!!!!!

    Um forte abraço da nossa família
    Marcelo, Nice, Guilherme e Antonio Henrique

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNSSSSS...

    Que esse menino traga toda felicidade que vocês merecem.

    Estamos agora na expectativa da chegada.

    Beijos de Arthur, Silvia e Milton.

    ResponderExcluir
  4. que maravilha!!!! é o noivo da Sofia rs rs rs
    Qué alegría Jacqui, parabens, que continue todo muito bem. Abraco a Mauro.
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  5. D+++++++++++++ Sempre imaginei que vc teria uma menina... isso sim é uma verdadeira surpresa, pelo menos p mim. :)
    Bjs
    Tia Sheila

    ResponderExcluir
  6. Barbie, obrigada amiga! Estamos no mesmo barco!
    Marcelo, FRAMENGUISTA?! NUNCA SERÁ!!! rs rs rs
    Dani, vou pedir pra Rê me enviar o Curriculum Vitae da Sofia pra avaliação! rs rs rs São muitas gatinhas! rs rs rs
    Obrigada a todos vocês queridos amigos Milton, Silvia, Sheila pelos bons desejos!
    Beijos para todos,
    Jacqueline a Mamãe do Leo

    ResponderExcluir
  7. Rá! EU falei que era menino e adorei a confirmação de que ele é mesmo o Léo! rs
    Agora se que posso viajar tranquila! rs
    Beijo e Parabéns amada

    ResponderExcluir
  8. parabens, mamae e papai do Leo. q o Senhor continue abençoando essa gestaçao e de ao Leo e a vc um parto tranquilo.
    bjks muito estaladas para ele ouvir de la de dentro rsrsrs,
    Valeria

    ResponderExcluir
  9. Ufa !!!!
    Obrigado a todos.
    Mais um garotão, pegador e guerreiro.
    Flusão .... Leo ... Leo ... leo .....
    Estamos felizer por D ++++++++++.
    Eu então, não vou dar forra a ninguém.
    Obrigado !!!
    Mamãe do Leo.
    Obrigado, Leo.
    Amo vcs D +++++++, MONTÃO MESMO ...
    Rsssss.
    Ass.
    PaiVô ...

    ResponderExcluir
  10. Aêêêêêêêê,

    Parabéns, eu já sabia, lembra do que eu te disse que 3 mulheres juntas é foda?

    Mas enfim, que ele seja muito bem vindo ao nosso mundo, pois amado eu tenho toda a certeza de que ele será.

    Seguem pequenas e singelas sugestões de nomes para o rapazinho:

    Mauro (Já que é o pai, eu acho... mas ele vai registrar e isso é que importa)

    Jaquelino (Em mulhenagem a mãe, óbvio)

    Uston (Nome chique e forte)

    Uedergleison (Pronto para ser jogador de futebol)

    Josenilton Jorge (Nome composto nunca sai de moda, veja meu caso Paulo Roberto)

    Anfilófio (Ao menos ele dará motivo para sofrer bulling)

    Bem não se encane se ele tiver de sair de rosa da maternidade, eu e teu irmão saímos e sabe-se lá Deus como fizemos um filho.

    Então eu só tenho a desejar toda a felicidade do mundo para esse muleque que será muito aguardado.

    Beijocas para você e o Mauro


    Paulo Roberto Gadelha Santi

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde meu querido amigo!
    Fico enternecida com sua preocupação com nomes para nosso filhotinho.
    É uma pena que já escolhemos! Ele vai se chamar LEO!
    De qualquer forma agradecemos as lindas sugestões e fique certo: se ainda não tivéssemos escolhido com certeza acataríamos uma de suas sugestões!
    Não sei quanto ao pai mas Josenilton Jorge e Jacquelino me parecem perfeitos, todos os outros são igualmente lindos é claro!
    De rosa meu filho MACHÃO não vai sair! Já vou providenciar é um cuecão de couro azul bebê para a chegada dele!
    Falando sério agora muito obrigada pelo carinho e bons desejos!
    Leo com certeza vai se divertir muito com Tio Paulo Roberto (ou vc tem dúvidas que vou ensiná-lo a te chamar assim?! ;))
    1000 beijos,
    Mamãe do Leo

    ResponderExcluir