Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sobre sentimentos...

Quem convive comigo há mais tempo sabe que sempre foi meu desejo casar, ter filhos... sim tudo assim bem simples e convencional.

No nosso chá de panela lembro que 1 das perguntas que acertamos no quizz proposto pelas nossas madrinhas foi:
Que sonho vocês desejam realizar juntos?
Eu e Mauro respondemos: ter um filho!
Aí veio o casamento, a lua de mel e o desejo cada vez maior que o nosso sonho se realizasse.
Como ficamos ansiosos!

Mas o tempo é de Deus e não nosso. Todos os meses era aquela ansiedade pra saber se já estava grávida e nada. Sei que o tempo que esperamos não foi nada diante de vários casos que conheço de amigos e amigas bem próximos. Mas ainda assim era difícil controlar a ansiedade.

E 7 meses se passaram, retornamos de 1 semana maravilhosa de descanso e diversão entre Fortaleza e Canoa Quebrada e algumas semanas depois veio a novidade mais do que esperada: eu gravidíssima!!!!

Nunca vou esquecer o momento em que dei a notícia pro Mauro, o abraço que nos demos em que eu pude colocar pra fora toda a emoção que estava guardada desde aquela manhã de sábado... inesquecível, emocionante e eterno!

Por que falo tudo isso? Porque estou me aproximando da metade da gravidez, a barriga começa a ficar evidente e a ficha começa a cair...

Me emociono em imaginar o rostinho do meu bebê, me emociono em pensar no nosso encontro, como vai ser tê-lo em meus braços pela primeira vez? Emociono, emociono e emociono!

O carinho que vocês, meu amigos, já têm pelo meu bebê também é motivo de emoção para essa mamãe de primeira viagem...

Agradeço a Deus por me permitir viver este momento tão lindo.
Agradeço ao pai do meu bebê pela compreensão e por cuidar de nós 2.
Agradeço por poder ter cada um de vocês ao meu lado compartilhando essa fase mais do que especial.
E é isso... sou toda emoção!

3 comentários:

  1. E que bom estar com você nesse momento tão mágico...
    Sua felicidade é minha também, minha linda! Tenha certeza!
    Amo-te, viu!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ih! Esqueci de assinar!
    Eu, Barbie! A madrinha da toalha! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Do:
    Pai e Marido super feliz ....
    Rsssss !!!!!

    Nossa
    Amor muito lindo.
    E quero roubar, claro com respeito e carinho ... rssssss
    Todas as suas emoções.
    São nossas.
    Beijos
    Te amo de mais ....
    Amo demais o nosso Bbzim ....
    E amo demais todos os nossos amigos e familiares.
    Bjs ... Bjs ... Bjs

    ResponderExcluir