Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nasceu!!!!!

Olá!
Eu de novo, Sandra (ou Barbie) invadindo o blog de minha amiga para dizer que o grande sonho da vida dela já se concretizou... nasceu o Leo!
Tão esperado e tão amado!
Chegou por volta de 18:40h pesando 2.460g e medindo 46 cm.
Eu não estou lá, infelizmente, mas sou capaz de sentir daqui o tamanho da felicidade que esse pequenino trás para a minha amiga...
Há quase 6 anos, também eu realizava esse sonho, e foi ela quem anunciou o tão feliz momento no meu blog. Vejam as lindas palavras dela:
"Esse cheirinho de gente pequena no ar anuncia que uma criança nasceu. Que maravilha! Depois de um longo período de ansiedades e expectativas, veio ao mundo a criança mais bela e perfeita que se poderia esperar. E ela veio para encher o mundo de vocês de alegria em um sentido todo especial. Um filho deve provocar no ser humano, esse sentimento de doação, de compartilhar todas as vitórias e sentimentos de alegria. Creio que hoje, tudo isso está fazendo parte do coração de vocês. A caminhada de um PAI e de uma MÃE começa agora, pois quase todos são capazes de gerar filhos, mas muito poucos, são capazes de criá-los com amor, idoneidade e carinho. Essa é uma missão para pessoas especiais assim como vocês. Celebrem esse nascimento e lutem por fazer desta criança um ser humano de grande valor. Beijos, Dindinha Jacque."
Amiga, faço das suas as minhas palavras, pois a recíproca é mais do que verdadeira!
Amanhã postarei fotos aqui... prometo!

Vieste 

Vieste na hora exata
Com ares de festa e luas de prata
Vieste com encantos, vieste
Com beijos silvestres colhidos prá mim
Vieste com a natureza
Com as mãos camponesas plantadas em mim

Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens, prá dentro de mim
Meu amor

Vieste a hora e a tempo
Soltando meus barcos e velas ao vento
Vieste me dando alento
Me olhando por dentro, velando por mim

Vieste de olhos fechados num dia marcado
Sagrado prá mim
Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens, prá dentro de mim

Ivan Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário