Lilypie First Birthday tickers

domingo, 23 de maio de 2010

Hoje o dia é seu...


Menino Deus, um corpo azul-dourado
Um porto alegre é bem mais que um seguro
Na rota das nossas viagens no escuro
Menino Deus, quando tua luz se acenda
A minha voz comporá tua lenda
E por um momento haverá mais futuro do que jamais houve
Mas ouve a nossa harmonia
A eletricidade ligada no dia
Em que brilharias por sobre a cidade
Menino Deus, quando a flor do teu sexo
Abrir as pétalas para o universo
E então, por um lapso, se encontrar no anexo
Ligando os breus, dando sentido aos mundos
E aos corações sentimentos profundos de terna alegria no dia
Do menino Deus
Do menino Deus
Do menino Deus
(Caetano Veloso)


     Eu, Jackson e Fabiane

Meu irmão.
Meu amigo.
Há 10 anos atrás inesperadamente nossas vidas mudaram.
Mudanças baseadas na perda. Tristeza, dor, sofrimento.
Depois da tempestade penso que passamos na prova que a vida nos deu. Sobrevivemos a tudo unidos.
Vivemos. Aprendemos. Crescemos.
Hoje tenho certeza que lá do céu nossos pais se alegram em ver a nossa união.
2010 é um ano de mais mudanças, de transformações nas nossas vidas.
Desta vez (graças a Deus!) boas mudanças!
Casamento.
Nascimento.
Vida.
E como uma peça do destino tudo está emaranhado.
Setembro será um mês mais do que especial pra nós 2.
No dia 18 serei conduzida até o altar por você. Não haverá espaço pra tristeza. "Seu Zé" observará satisfeito e feliz (e muito bem representado) a caminhada que faremos juntos.
E no meio disso tudo, em algum dia de Setembro chegará o Oliver! Que apareceu de repente surpreendendo a todos. Um menininho que vai crescer cercado de muito amor. Um "Menino Deus" como você nomeou. Já tenho por ele o mesmo amor que tenho por você. Desejo a ele todo o bem do mundo. Que ele chegue com muita saúde. Que ele cresça em paz. Que ele tenha uma infância feliz e tranquila e guarde na memória boas recordações e histórias divertidas como nós temos. Que você possa ser uma referência para seu filho. Que ele encontre em você e na Fabi o mesmo porto seguro que tivemos em nossos pais. Que a vida possa ser a cada dia melhor. Parabéns por mais um ano de vida! 

FELIZ ANIVERSÁRIO! 

Obs.: Hoje nossos pais fariam 40 anos de casados!

2 comentários:

  1. Ah eu também adoro setembro... A Letícia é do dia 14.É um mês de muita sorte. Muitas felicidades para todos vocês e que Papai do Céu olhe sempre pelo seu sobrinho. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Jacqui, Oliver e teu sobrinho?
    Jackson vai ser pai???
    O estou entendendo tudo errado?
    De qualquer jeito, um grande abraco e parabens, porque tuas palavras sao de alegria pura, entao a celebrar!

    ResponderExcluir