Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Noividades


  • Fechei o buquê com a Decorart. Depois de mudar o modelo 547 vezes optei por 1 com hortências, frésias e didiscos?! (tantas flores que nunca tinha ouvido falar!). Pesou o custo benefício e o fato de eu ter me lembrado que nossa primeira viagem juntos foi para Campos do Jordão (paraíso das hortências) e o noivo me presenteou com um lindo buquê roubado rs rs rs e que me fazia companhia na cabeceira da cama na pousada... A fornecedora me alertou que essas flores não são muito fáceis de se encontrar e que preciso pensar em uma segunda opção...
  • Estão praticamente fechados os bem casados adicionais com a Lemon Bem Casados. Estive lá em 08/05 fazendo degustação, levei alguns para o noivo e aprovamos. Agora estou vendo os detalhes da embalagem com a fornecedora para então fechar.
  • Sábado passado reservei o salão do condomínio e o chá de panela/bar/lingerie será realmente no dia 07/08/2010! O layout do convite ficou divinamente lindo, graças a talentosa powerful madrinha Barbie que a propósito hoje está ficando mais velhinha!!! PARABÉNS mais uma vez querida!!! No momento os convites estão impressos e viajando do Ceará para o Rio de Janeiro (ganhamos a impressão de presente de um fornecedor http://www.seriagrafica.com.br/ da empresa em que trabalho u-hu!!!!). Depois que eu entregar posto aqui no blog. 
  • Amanhã esperamos fechar a roupa do noivo!
  • Quarta-feira vou no Garden para escolher a decoração.
  • Tenho mais 1001 coisas correndo em paralelo mas vou contando quando estiverem mais concretas!

Obs.: Faltam 12 dias (29/05) para meu aniversário (quem me conhece sabe o quanto AMO fazer aniversário)e pela primeira vez em 18 (cof, cof, cof) anos de vida não estou fazendo contagem regressiva, não tem comemoração programada (e não vai ter! rs rs) e olha que será em um sábado! Definitivamente é um aniversário atípico! rs rs rs

2 comentários:

  1. Quantos itens decididos!!!! Adorei!!

    Dessas flores do seu buquê só conheço a hortência... eu também terei esta florzinha na minha decoração ;)

    Adorei saber das suas cores!!!

    beijos, ju

    ResponderExcluir
  2. Ah eu também amei as flores... Hortências são realmente lindas. Olha só como a gente ainda não marcou nada aqui em casa nós poderíamos marcar um brunch para o seu niver. Até hoje ninguém reclamou dos meus quitutes....

    ResponderExcluir