Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Preparativos

Dentre os milhões de itens que tenho que providenciar decidi que precisava começar a cuidar melhor do meu rosto. Tenho tentado me disciplinar e não esquecer de passar o hidratante com filtro solar diariamente, passar o creme noturno e é claro fazer uma limpeza de pele urgente! Fazia tanto tempo desde a última vez que eu já tinha até esquecido como é sofrida essa vida de cuidados com a pele! Ontem dei o pontapé inicial e fiz uma limpeza de pele, retornarei em 1 mês para avaliar como está meu rosto. E vamos em frente!

Um comentário:

  1. Isso aí Jacque!! Esses tratamentos para dar um resultado bacana, precisam de tempo! Então, quanto mais cedo vc começar, o resultado será melhor!! beijinhos, ju

    ResponderExcluir