Lilypie First Birthday tickers

domingo, 30 de maio de 2010

A madrinha que faltava...

Ontem enfim conseguimos fazer o convite! Foi durante o meu almoço de aniversário. Sempre digo que as coisas acontecem quando tem que acontecer e da forma como devem acontecer. Ela chegou quando só estávamos eu, Mauro e Jackson. Em determinado momento o Jackson levantou para encontrar a Fabi que estava a caminho do restaurante. Vimos ali o momento perfeito: nós 2 a sós com o "nosso alvo". Eu disse que tinha um convite a fazer. O engraçadinho do noivo perguntou se ela tinha visto "Os Normais 2", ela respondeu afirmativamente, e ele disse que era esse o convite rs rs rs ela caiu na gargalhada e disse que recusaria pois tem muito medo de ficar presa na banheira! Boa saída menina! rs rs rs Deixamos de enrolar e então fizemos o convite. A reação dela foi ótima! Imediatamente respondeu que aceitava, que estava muito feliz e que realmente não esperava. Ficamos também muito felizes pois vimos que ela recebeu o convite com muita satisfação e alegria. E é isso: minha querida amiga Alice será a madrinha que acompanhará Wallace (filho do Mauro).

Obs.: Madrinhas, quando forem definindo as cores me informem, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário