Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Atualizando



No último sábado foi a 1a. prova do vestido. Frio, muita chuva, mas estava eu lá com minha fiel escudeira Petinha. Foram feitas as marcações necessárias e a próxima prova será no dia 31/07.


Depois da prova do vestido fomos mais uma vez para o Saara para comprar coisitas para o chá, tecido para o vestido de uma das daminhas (que ficará lindo!!!) e etc, etc.


Fizemos a sessão de fotos no último domingo. Graças a Deus o tempo melhorou e conseguimos fazer muitas fotos legais explorando a área verde do Garden Party. Uma das que eu mais gosto é a que ilustra este post.


Já enviamos todos os convites para o exterior e alguns para outros estados. Nosso site (www.dataespecial.com.br/jacqueemauro) ficou pronto e no próximo final de semana começaremos a entrega pra valer! Façam uma visitinha e depois voltem aqui para dizer o que acharam, ok?

7 comentários:

  1. É realmente estava muito frio, mas eu nunca perderia esse momento MÁGICO.(Mesmo se chovesse vaca). Vc estava radiante só de imaginar que em instantes provaria o vestido perfeito, e depois ficou linda nele...

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Realmente a data está cadavez mais perto.
    E a Jacque, a cada dia que passa mais radiante.
    EU A AMO MUITO. E quero tentar fazer comque cada dia de sua vida seja único.
    Um obrigado muito especial, a todos que estam ajudando e a vcs que não. rssss
    A todos(as), amigos(as), da Jacque.
    E a onça Preta, um agradecimento todo especial.
    Muito obrigado de coração, minha DINDA.
    Bjs a todos.
    Mauro

    ResponderExcluir
  3. Ah! Q INDOOOOOO...
    Está sendo um grande prazer, podem acreditar...
    Participar de td assim, tão de perto, saber das novidades e surpresas,(Nem todas.Rs*), até pq tem surpresa p/ mim tb. UMA HONRA...

    ResponderExcluir
  4. Realmente tenho estado a cada dia mais feliz! E com certeza essa felicidade não seria completa sem todos os meus amigos por perto. AMOR te amo, te amo... Minha amiga... o que dizer? TE AMO também! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente,
    a cada dia a felicidade é mais intensa, tenho até medo.
    Te amo realmente muito, amor puro e verdadeiro.
    Claro com um pouco de maldade confesso. Rssss
    E agradeço muito por fazer parte de sua vida, de sua família e de seus amigos ....
    Bjs a todos.
    Mauro

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
    Altas declarações, que legal esse clima de FELICIDADE...

    ResponderExcluir