Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 13 de julho de 2010

São tantas emoções!



Sim, estamos nervosos, ansiosos e tudo o mais que possa ser!
Eu e Mauro diversas vezes paramos, olhamos um para o outro e começamos a rir, assim do nada! rs rs rs
Não sei explicar mas tudo o que está dentro de mim parece que vai explodir... reta final e apesar de (Graças a Deus!) estar tudo em dia a ansiedade já tomou conta, já estamos perdendo noites de sono...

Chega de papo furado, turbilhão de emoções, sentimentos confusos de noiva e vamos atualizando:
  • Nosso site está quase, quase pronto! Na sexta a noite a Joana (Data Especial) me mandou o link da página em forma de teste e quase chorei de emoção... fiquei ali babando e pensando, pensando... O livro de assinaturas está pronto e os cartões de agradecimento devem ficar prontos ainda nesta semana;
  • Vou precisar viajar a trabalho 1 semana antes do casamento! rs rs rs Quem sabe a ansiedade melhora?
  • Só falta entregar um convite para o Chá de Barnela;
  • Hoje sairão os primeiros convites do casamento (tensão total!) com destino a Santiago do Chile;
  • Ontem começamos (eu e madrinha Ana Petinha) a fazer os arranjos das mesas do chá e outras tarefas. Então conversa vai conversa vem a madrinha me vem com um presente: GANHAMOS AS FOTOS DIVERTIDAS (que alguns chamam de foto maluca)!!! Tem como estar pouco feliz?! ADORAMOS! Muito muito muito obrigada! SuSpresa maravilhosa!
Recado para minhas amigas (e para uma em especial):

Meninas, é claro que estou vivendo um momento mega especial e único. Sei que todas gostariam de estar ao meu lado em todos os momentos acomapanhando cada preparativo mas, (como bem disse uma noiva em um dos blogs que visito) o mundo não para para o nosso casamento (embora não seja má idéia!) então queridas fiquem tranquilas: cada uma ajuda e me acompanha quando e como pode ajudar ou acompanhar e está tudo certo, ok? AMO VOCÊS pra sempre...

Um comentário: