Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 13 de julho de 2010

Lista de Presentes Chá de Barnela

Várias pessoas têm me perguntado sobre as listas de presentes do Chá de Barnela. Vou tentar esclarecer as principais dúvidas:

LEADER - A lista de presentes de Chá de Panela e Bar está na Leader. NÃO é possível visualizar a lista na internet. É necessário ir nas lojas físicas. Nas lojas Leader há um departamento de Listas de Presentes. O convidado deve ir a qualquer loja da Leader e solicitar a impressão da lista. Para impressão da lista basta informar para o atendente o nome dos noivos (não esquecer do meu "C" antes do "Q"!) e a data do evento. Na lista são impressos os presentes que ainda não foram comprados. Na hora de efetuar o pagamento o convidado deverá informar ao caixa que se trata de presente de lista de chá de panelas para que ele possa dar baixa.  

JOGÊ - A "lista" de Chá de Lingerie está na Jogê. NÃO é possível visualizar a lista na internet. É necessário ir nas lojas físicas. A Jogê tem lojas na Barra da Tijuca (Barra Shopping e Rio Design), Rio Sul e Ilha do Governador. A loja do Rio Design é imensaaaa e no 2o. piso há um departamento 'Sweet Fetiche'. NÃO há lista de presentes. Somente informei os números que visto e as convidadas podem ficar a vontade para escolher os presentes, ok?

Acho que esclareci tudo mas se tiverem alguma dúvida é só falar (ou escrever! rs rs rs)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário