Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A leitura da cerimônia

Helen, Rosana (c/ Davi) e eu
No primeiro encontro com o Padre Taecil ele nos contou vários detalhes da cerimônia de casamento. Um deles é que haverá a leitura de uma passagem da bíblia. Ele nos avisou que deveríamos ir pensando em um nome para essa tarefa. A primeira decisão que tomamos foi que com certeza a leitura não seria feita por nenhum dos nossos padrinhos. Isso porque entendemos que convidar alguém para fazer a leitura é uma oportunidade de homenagear mais um amigo. Durante todos esses meses pensamos em alguns nomes que reunissem as qualidades que acreditamos que o leitor deva ter: boa dicção, desenvoltura, etc. Há algum tempo atrás alguns nomes foram eliminados e um nome começou a ficar mais evidente nos nossos pensamentos. Ela é minha amiga há mais de 20 anos. Nos conhecemos na mesma época em que eu conheci a Rosana (uma das minhas madrinhas). Por conta da vida não temos uma convivência tão grande quanto gostaríamos mas se é uma data importante fazemos de tudo para estarmos presentes. Eu estava lá no "big day" dela e nunca mais eu escutei "Say a little prayer for you" sem imediatamente me lembrar daquele momento lindo. Estive em todos os aniversários da sua princesa Letícia e no último o Mauro estava comigo. Recentemente ela viveu uma dor que conheço bem... Ela é daquelas amigas que você pode contar sempre. Super detalhista, super solícita e participativa. Está sempre por aqui nos acompanhando, dando sugestões e oferecendo ajuda. Talvez fosse mais apropriado fazer o convite pessoalmente mas como nosso tempo tem estado cada vez mais escasso vamos de convite virtual e tenho certeza que ela entenderá. Por todos esses motivos acreditamos que ela é merecedora desse convite:

-Helen, você aceita fazer a leitura na cerimônia do nosso casamento?

5 comentários:

  1. Excelente escolha! Tenho certeza que o convite será aceito com muita alegria! :)

    ResponderExcluir
  2. Precisava lembrar que a gente se conhece há esse tempo todo pra todo mudo começar a fazer contas?rsrsr Claro que posso ler pra vocês. Obrigada pela lembrança e pelo carinho.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Putz.
    Não fiquem preocupadas com o tempo. Os dinossauros intrigam até hoje. ... rssss
    Vamos falar sério agora.
    Eu fiquei muito feliz tanto pela escolha, como principalmente por vc ter aceito.
    Muito obrigado ...
    Bjs
    Mauro

    ResponderExcluir