Lilypie First Birthday tickers

sábado, 16 de outubro de 2010

As presenças

Nossa festa foi para 150 pessoas. Nós convidamos 238 pessoas. Sim, convidamos 88 pessoas a mais, o que dá quase 60%... Desses 238, 193 confirmaram presença e 169 estiverem presentes. 24 convidados com presença confirmada não foram! Desses 24 alguns se justificaram depois do casamento (algumas justificativas plausíveis outras nem tanto...) e outros simplesmente se mantiveram em silêncio. Quanto aos ausentes prefiro também manter o silêncio a tecer comentários... Quanto aos que estiverem presentes mais uma vez agradecemos! E alguns já devem estar recebendo nosso cartão de agradecimento pois postamos a primeira leva na última 4a. feira 13/10.

2 comentários:

  1. Oi, Jacque, também tive baixas no nosso casamento! Uma foi de um casal de padrinhos, pq a irmã gemea da minha amiga teve piora no estado de saúde dela, super compreensível, e um casal de primos que não foram pois estavam vianando a trabalho.
    Algumas outras pessoas faltaram ou foram só para a cerimônia e não me avisaram... mas tudo bem... aprendi a relevar muitas coisas com o casamento!
    beijão, ju

    ResponderExcluir
  2. Jaque querida
    sabe o que prefiro pensar? QUEM TINHA ALGO DE BOM PARA EMANAR A VOCÊS ESTEVE LÁ... QUANTO AO RESTO É MELHOR MESMO DEIXAR PRA LÁ...
    Tenho visto todos os seus posts, amei cada detalhe, só não tenho comentado mais porque as coisas andam muito corridas com a cirurgia que está para acontecer a qualquer momento.
    Me manda seu endereço completo no meu email, jugalante@ig.com.br. Te mando os dados bancários em seguida ao seu email.
    super beijo
    Juju

    ResponderExcluir