Lilypie First Birthday tickers

sábado, 9 de outubro de 2010

O buquê

Não foi fácil tomar a decisão. Depois de muitas idas e vindas decidi por um buquê com hortências, didiscos e frésias. Na véspera do casamento a Monique (Decorart) me falou que não estava conseguindo as frésias na cor lilás então substituímos pelas rosas. E eu amei!



Editado: A Ju Linhares me perguntou e eu lembrei que não falei sobre o momento jogar o buquê! Então... eu sempre disse que jogaria o buquê "de verdade" rs rs e me divertia com a Bia (http://aventurasdeumanoiva.blogspot.com/) falando que "buquê fake não desencalha" rs rs rs e pensava: É isso mesmo! Mas na hora da verdade eu não tive coragem! Meu buquê chegou e me apaixonei por ele! E quando acabou a cerimônia eu falei pra Vanessa (mãe da daminha Ana Lucia) você precisa resgatar  buquê da Lucinha porque eu vou jogar o dela! E na hora das fotos do bolo falei com Mauro que tinha pensado em dar o buquê "original" para minha vó. E assim foi! Vovó ficou feliz da vida com o buquê "original" e eu joguei o buquê da Lucinha!

6 comentários:

  1. OI Jacque,
    não conhecia as frésias, tive que jogar no google hehehe
    Mas olha, achei lindão o seu buquê! do jeitinho que ficou! Sou super suspeita pq gosto de hortênsias e adoro a mistura de texturas das flores!!4
    Vc jogou o seu buquê ou fez outro?
    beijos, ju

    ResponderExcluir
  2. Affff... coitada de quem pegou seu buquê dublê!!! hahahahaha
    Eu joguei o meu verdadeiro. Resultado: a menina se casa dia 18/12!!! E ela não estava noiva em março!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quem pegou meu buquê foi a sogra do meu irmão...mega casada! rs rs rs Então ficou tudo certo! rs rs rs Beijos para todas vocês!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a edição do post Jacque!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Jacque
    a separação do buquê é mesmo algo muito difícil...rs. Eu tbm não consegui jogar o meu e o "fake" foi jogado! rs. Lindoooooo, ótima escolha. Espero que vc esteja vivendo dias muito especiais. Você merece.
    beijos
    Juju

    Ps: Estou enviando livros encomendados, a vernissagem no Rio não vai acontecer por enquanto. Passa lá no blog que tem um post falando sobre as encomendas. Bjs

    ResponderExcluir