Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Atualizações!


  • Os preparativos para o chá de tudo estão a todo vapor. Não trabalhei na última sexta 04/06 e aproveitei para ir ao Saara acompanhada da minha fiel escudeira mega power ultra madrinha Ana Claudia! Andamos horrores, rimos muito, compramos muuuuuuitas coisas (bolas, copos, pratos, flores, vasinhos, saquinhos, toalhas, etc, etc etc e umas bijouterias que não somos de ferro!), nos cansamos e perdemos a voz! O esquisito de tudo é que nós duas pegamos um resfriado e ficamos completamente roucas durante o finde, eu ainda estou assim até agora.
  • Durante o passeio pelo Saara fomos até a loja em que trabalha nosso amigo DD e escolhi meu brinco! Eu queria muito usar um brinco que foi da minha mãe mas infelizmente ele não combina com meu vestido... Sendo assim o noivo vai me dar o brinco de presente de dia dos namorados! Oba!! Só preciso esperar um pouquinho pois ele é de ouro amarelo e então precisará de um banho de ródio (?) para ficar branquinho e combinar com o bordado do vestido.
  • Hoje fui na Jogê para fazer o cadastro para a lista do chá de lingerie. Preferi não fazer lista. Deixei somente os números que uso e a criatividade ficará por conta das minhas amigas que poderão ficar a vontade e deixar a imaginação fluir!
  • Fui também na Leader e lá sim fiz uma lista que a princípio seria pequena mas como essa brincadeira é muito legal e divertida a lista acabou ficando com 57 itens com muitas opções para todos!
  • Com tudo isso agora já tenho o sinal verde para começar a entregar os convites para o chá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário