Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mais presente!

Adoooooooooro!
Minhas amigas, irmãs, comadres, madrinhas Barbie e Rosana me deram um super hiper big presente.
Vamos ao começo...
No final do ano passado elas criaram juntas o "Atelier da Vovó" e desde então com uma jornada dupla (ou tripla!) estão se dedicando ao artesanato e têm feito peças lindas. Eu que sou muito fã de artesanato já comprei várias pecinhas (bandeja, porta controle remoto, porta retrato, tanquinho, etc).
Aí agora vieram cheia de dedos me oferecer como presente as caixas para os toaletes, lembranças e bem casados mas estavam receosas... não sabiam se eu gostaria pois não é um presente pra mim e sim para os convidados... FALA SÉRIO MENINAS! Com eu disse: AMEI, ADOREI! Agradeço muito em meu nome e do Mauro pois além de ser uma hiper ajuda no nosso tão apertado orçamento, será com certeza um item de muito sucesso na festa. 
Essa caixa aí da foto elas me deram de presente no meu aniversário e será utilizada no chá e também para transportar os convites quando começarmos a distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário