Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pegamos os convites!

No meio de tanta confusão (preparativos 1000, rotina de trabalho árdua, amigos doentes mas que graças a Deus já estão se reestabelencedo!, etc, etc) acabei esquecendo de postar aqui que pegamos os convites na quarta-feira passada 26/05. Ficaram lindos e perfeitos!  Os convites são simples, elegantes e bonitos (na minha humilde opinião rs rs rs), ou seja, ficaram como eu sempre quis. Preciso agora montá-los (colocar o convite no envelope, colocar os individuais), organizá-los de acordo com o roteiro de entrega que vamos traçar, separar o que vai pelo correio, fazer as listas de presentes, aguardar que nosso site fique pronto, etc. Devemos fazer as entregas durante a 2a. quinzena de Julho e aproveitar o Chá de Barnela (07/08) para entregar para os mais próximos e informais. Preciso registrar que super recomendo a Kasa dos Convites! Quando estive lá pela primeira vez ainda faltava pouco mais de 1 ano para o casamento e mesmo assim fui muito bem atendida. Quem vive nesse mundo de casamentos sabe que há muitos fornecedores que não demonstram o menor interesse quando julgam de acordo com critérios estabelecidos por eles mesmos que determinada data está longe... Além do bom atendimento, a Kasa cumpriu TODOS os prazos estabelecidos embora EU não tenha feito a minha parte (enviei a lista de nomes para os tags com + de 1 semana de atraso) e outro ponto muito importante: preço! Não fiz muitos orçamentos mas dentre os 4 ou 5 que fiz a Kasa foi a que apresentou o menor preço. Na minha avaliação o único ponto negativo é que se houver alguma alteração/correção a ser solicitada após o envio da prova isto só poderá ser feito pessoalmente. Para pessoas ocupadas e sem tempo isso acaba sendo um transtorno mas que acaba sendo somente um ponto diante de uma avaliação tão boa. A imagem que ilustra esse post é da Papel e Estilo e somente lembra o meu convite. Os nomes são mera coincidência... nada pessoal ok Ana Claudia?! rs rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário