Lilypie First Birthday tickers

sábado, 26 de junho de 2010

Atualization chon chon


 
  • O site da Jogê está no ar novamente. http://www.joge.com.br/
  • Sapato - Há muitos meses vinha pensando em não usar o sapato branco que a madrinha Rô já havia me emprestado. Há 2 semanas finalmente tomei a decisão e comecei a busca desenfreada pelo sapato perfeito pois a prova do vestido é na próxima sexta feira 02/07. Hoje fomos eu, Rô e Petinha ao Centro e depois na Fiancé Calçados onde eu já tinha um horário agendado. Busca encerrada! Sapato encomendado e mais eu não posso contar! 
  • Música da Cerimônia - Hoje estivemos no Garden para que o pessoal da H3 nos mostrasse como estão os arranjos das músicas da cerimônia. Nossa! Sem palavras para descrever. Muita emoção!
  • Ganhamos 1 garrafa de Amarula e 1 garrafa de Frangélico para utilizarmos na mesa de chocolates. Depois da reunião de decoração que fui em Maio comentei com a madrinha Petinha que compraríamos as 2 bebidas e ela e Vanessa aproveitaram o meu aniversário (antes me pediram autorização rs rs rs) e surgiram com este presente super útil e muito bem vindo! Tks meninas!

2 comentários:

  1. Ah! Sim olha as bebida tudo aí. Rs...
    Foi de niver, massss, tá valendo.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Não te falei, NEM! Não pode perder nenhum flash que o negócio aqui está frenético! rs rs rs Bjs e obrigada dinovu!

    ResponderExcluir