Lilypie First Birthday tickers

sábado, 19 de junho de 2010

O chá, as listas, detalhes e afins

Neste final de semana começo oficialmente a distribuir os convites para o chá de barnela. Já entreguei 3 ou 4 convites mas a partir de amanhã é pra valer! E com estes que já entreguei surgiram algumas dúvidas que pretendo esclarecer. Então vamos de historinha... Em Março/2002 fui morar sozinha. No começo não tinha pratos, não tinha sofá... era uma casa muito engraçada... rs rs rs! Na época tive até um "Chá de Casa Nova" organizado pelas minhas amigas e graças a Deus com o tempo tudo foi se ajeitando. Em Janeiro/2008 mudei para um apartamento maior e pude organizar melhor minhas coisinhas. Em julho do ano passado eu e Mauro "decidimos" (na verdade quando vimos já estávamos morando juntos rs rs) morar juntos e como dizem meus amigos aquele apartamento começou a tomar uma forma de lar, uma coisa meio família rs rs segundo eles a geladeira deixou de ter somente bebida alcoólica e eu até comecei a me aventurar na cozinha! Parte dessa maledicência é até verdade pois só quem já morou sozinho sabe as dores e delícias deste estilo de vida (tenho (ou tinha! Sheila?!) um livro muito legal sobre este assunto (Dores e Delícias de Morar Sozinha - Rosane Queiroz). Então essa novela toda é para dizer que nós não precisamos de TODOS os itens que normalmente se coloca nas listas de presentes de um modo geral pois sim já temos uma "casa montada". Não queremos nos restringir somente as "Cotas de Lua de Mel" pois sabemos que há pessoas que gostam de presentear de outra forma, não queremos impor e também sempre faltam alguns itens, por exemplo: não temos um aparelho de fondue e tampouco temos formas para pizza! Eu adooooro coisas de casa e o Mauro idem então é também a oportunidade  para renovarmos roupas de cama por exemplo. Agora focando no chá: tenho chamado o nosso chá de "chá de tudo", ele é chá de panela (com alguns itens de cozinha/casa que não temos ou que queremos trocar), chá de lingerie para incrementar a nossa lua de mel e bar que é para os "meninotudo" poderem participar. Fizemos uma lista (com bastante itens e diversas opções) na Leader que tem lojas espalhadas por esse Rio de Janeiro inteiro e fiz um cadastro na Jogê. Para quem não conhece a Jogê é uma loja de lingerie muito fofa da qual sou cliente há bastante tempo. Lá eles tem a opção de se criar uma lista (escolhendo camisolas, calcinhas, soutiens e afins) ou somente informar os números que usa e deixar que as convidadas escolham os presentes. Preferi ficar com a 2a. opção pois adoooooro surpresas! Após o chá qualquer problema (tamanho incorreto, peças duplicadas, etc) posso ir até lá e trocar. Além disso tudo a Jogê tem um setor de brinquedinhos adultos... então é só soltar a imaginação! rs rs rs Acho que é SÓ isso meninas!

Essa imagem aí de cima? Hummmm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário