Lilypie First Birthday tickers

domingo, 1 de agosto de 2010

47 dias e muitas coisas!


Falta 47 dias! (piadinha interna) rs rs rs
Aí em cima a nossa pilha de convites a serem distribuídos. Hoje estamos indo para Iguaba para entregar um convite. Até agora já enviamos cerca de 20 convites e há outros a caminho pelo correio ou que serão entregues pelo meu irmão.
Ontem foi a 2a. prova do vestido e ele está cada vez + lindo! Tive a companhia da minha talentosa madrinha Barbie e apesar de todos os contratempos rs rs rs no final deu tudo certo. Apesar de ela dizer que não preciso agradecer eu agradeço muito sim. Ela veio de longe atendendo quase que a uma súplica minha pois eu estava muito insegura em fazer a prova sozinha... coisas de noiva!
Falta 1 semana para o chá de barnela e os preparativos estão a todo vapor. Terminamos muitas coisas durante esta semana. Ontem finalizei umas lembrancinhas fofas e durante a semana terminaremos o que falta.
Quarta-feira a Joana (Data Especial) me entregou o Livro de Assinaturas e os cartões de agradecimento. Eles têm o mesmo layout do nosso site. LINDOS!
Sexta-feira recebemos o topo do bolo (Maria Chiquinha) e adoramos. Estou me segurando para não postar uma foto! rs rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário