Lilypie First Birthday tickers

sábado, 28 de agosto de 2010

Ansiosa!? Quem? Eu?!


Tantas coisas...

  • Sábado passado foi a 3a. prova do vestido. Dessa vez já com o sapato do casamento para enfim marcar a bainha. Não há mais nada a ser feito e então no dia 11/09 vou buscá-lo! O véu já está comigo!

  • Estou adiantando algumas tarefas, como separar roupas para a viagem de lua de mel por exemplo pois na semana do feriado (07/09) estarei em Fortaleza para compromissos de trabalho. Noivo tenso com essa viagem! rs rs rs Mas vai dar tudo certo!

  • Continuo firme nos cuidados com a pele. Ontem tivemos mais 1 sessão de peeling de cristal (com minha Esteticista, amiga, madrinha Petinha, ok minha TUDO) e na próxima semana faremos o peeling químico com a DOUTORA rs rs rs já a dieta simplesmente não consigo fazer... muita ansiedade!
  • Entregamos praticamente todos os convites. Só temos 2 ainda em nossas mãos mas que resolveremos até amanhã.

  • Já temos mais de 100 presenças confirmadas! O prazo para confirmação se encerra em 01/09 pois tenho que entregar a lista de convidados definitiva em 03/09. O dia 02/09 será dedicado ao RSVP ativo mas me parece que não serão muitos convidados a serem contactados.

  • Durante esta semana ganhamos váaaaaaaaaaaarios presentes! Tão legal! Todos foram da lista da Tok & Stok. As listas da Alfaias e Cotas de Lua de Mel ainda não foram inauguradas.

  • Na próxima semana deverá chegar ao nosso mundo meu príncipe, meu sobrinho e afilhado Oliver! Acho que tenho razões de sobra para tanta ansiedade, não?

2 comentários:

  1. Ai Jackkk, esse momento é tão especial... sei que agora parece uma loucura mas, aproveita muito, porque depois da uma saudade danada!!!
    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ju! Tenho certeza que vou sentir saudades pq é uma fase realmente mágica e especial. Bjs

    ResponderExcluir