Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Chá de Barnela

Foi no último sábado, dia 07/08.
Deu bastante trabalho, estamos super cansados até agora mas quer saber? Faria tudo de novo!!! Estou feliz demais. O resultado foi ótimo e todos elogiaram bastante. Vamos aos detalhes:
Arranjos das mesas dos convidados
Inventamos esse enfeite que é super simples e que o resultado agradou bastante. Utilizamos vidros de mel e geléia (poderia ser qualquer outro). Compramos essas flores (sempre viva) desidratadas no Saara (R$ 1,00 o maço) e utilizamos 2 maços por vidro. Para finalizar utilizamos um laço marrom. Feito por mim e pela madrinha Ana Petinha.



Lembrancinhas

Tivemos 2 tipos de lembrancinhas. A primeira foi uma idéia de copiei da Ana Sinhana que é um botão forrado com tecido e um grampo de cabelo. Vira um prendedor fofo. Falta eu tirar a foto e colocar aqui. A outra lembrancinha foi um kit com 3 pregadores para serem utilizados como prendedor de alimentos. Foram feitos pelas minhas talentosas madrinhas Rosana e Sandra do Atelier da Vovó. Não ficaram lindos?


Conheci o trabalho da Ana Sinhana na net e encomendei essa toalha linda que postei aqui há algum tempo sem revelar onde utilizaria. Ela ficou na mesa logo na entrada do salão com as lembrancinhas. Comprei a toalha e ela me mandou um grampo/prendedor de cabelo de onde "roubei" a idéia. A toalha é linda demais e super bem feita.




Seguem algumas fotos da decoração.
As comidinhas
Em casa eu e Petinha fizemos: torta portuguesa, pudim de leite, mousse de maracujá, brigadeiro e bicho de pé em copinho. A madrinha Rosana trouxe empadas de frango feitas pela D. Ana. A madrinha Alice trouxe empadas de queijo e pizza branca. A grande amiga Helen trouxe uma torta de banana e outra de limão. Encomendei brigadeiro em tubo (Giracandy), mini cupcakes (Confeito Design), maçãs confeitadas (Rosa & Chic) e pão de mel (Lemon Bem Casados),tudo estava ótimo, muito gostoso e o fornecimento atendeu as expectativas. Haviam ainda muitos doces, balas, chocolates, amendoim, castanhas, etc


Presenças
A idéia inicial era fazermos uma pequena reunião com 40 pessoas mas a lista ficou um "pouco" maior! rs rs rs Convidamos cerca de 80 pessoas, 68 confirmaram presença e 43 estiveram presentes. Alguns justificaram a ausência no dia anterior ou no dia do chá pela manhã e outros simplesmente não apareceram...

Próximo post: A homenagem surpresa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário