Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Amo muito tudo isso!

Estamos entregando os convites pra valer! E é muito bom ver a reação das pessoas. Recebi muitos elogios, todos dizem que o convite está muito bonito (também acho rs rs rs) e parabenizam e dizem que estarão lá. Ontem fomos em Iguaba Grande para levar o convite dos pais da minha grande amiga Patricia e que ao longo de tantos anos (deixa pra lá...) já se tornaram grandes amigos também. Foi um dia super agradável! Almoçamos juntos e de quebra recebi um presente lindo. Ela disse que só não sabia se eu gostaria da cor... quando abri veio a surpresa! Tons de lilás e roxo! Imagina se gostei?! AMEI!!! (Foto aqui embaixo!) Eliphas e Wilma mais uma vez muito obrigada pelo carinho e pela receptividade!
Hoje fui almoçar com uma amiga do trabalho que não poderá ir no chá pois é aniversário do marido dela. Terminamos o almoço e ela me fez ir com ela até a Leader para comprarmos o presente do chá! Posso com isso? Olha a minha situação! rs rs rs rs Fomos e ela nos presenteou com uma lixeira lindaaaaa para a cozinha! Muito obrigada, Liazinha!
Essa fase é boa demais!

Um comentário:

  1. Ai ai ai, ui ui...
    Q chato, muitos presentesssssssssssssssssssss... E é só o começo.

    ResponderExcluir