Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A homenagem

A idealização do chá foi minha, foram muitas idéias que foram surgindo na minha cabecinha. Pesquisas pela net e sem dúvidas o site Chá das Panelas foi a minha grande inspiração. Faltando pouco mais de 1 mês para o chá eu já sabia quase tudo o que queria, a maioria das encomendas já estavam feitas e tomei 1 esporro da madrinha Alice! rs rs rs Como assim a noiva estava organizando o chá? rs rs rs É que a noiva é MEGA ANSIOSA e não conseguia esperar! Então combinamos que o que aconteceria no chá seria de responsabilidade das madrinhas e algumas amigas. Eu realmente não sabia nada do que iria acontecer. Lá pela metade do chá elas começaram as brincadeiras. Foi super divertido e óbvio os noivos pagaram muitos micos! E elas então surgiram com o que para mim seria a última "brincadeira". Só que não era brincadeira... era uma supresa, uma homenagem muito especial para mim. Em uma fila elas cantaram no videokê a música Quando te vi (Beto Guedes) para mim. Já na primeira frase quando entendi do que se tratava comecei a me debulhar em lágrimas. Olha a letra:

Nem o sol

Nem o mar
Nem o brilho das estrelas
Tudo isso não tem valor sem ter você
Sem você nem o som da mais linda melodia
Nem os versos dessa canção iam valer
Nem mesmo o perfume de todas as rosas é igual a doce presença do seu amor
E o amor que estava aqui, mas eu nunca saberia o que um dia se revelou, quando te vi
Nem o sol
Nem o mar
Nem o brilho das estrelas
Tudo isso não tem valor sem ter você
Sem você nem o som da mais linda melodia
Nem os versos dessa canção iam valer
Nem mesmo o perfume de todas as rosas é igual a doce presença do seu amor
E o amor que estava aqui, mas eu nunca saberia o que um dia se revelou, quando te vi
Quando te viii

Vanessa, Alice, Rosana, Petinha, Fabiane e Barbie

E ainda tinha a Lucinha (que aparece cortada na foto com um pirulito na boca) que se juntava a elas como se também estivesse cantando e me fazia chorar mais ainda pensando em tantas coisas que já vivi ao lado dessas meninas tão especiais.
Mauro tentando segurar a emoção e eu sem poder me conter!

Meninas, foi tudo lindo! Amei a linda homenagem e quero muito agradecer a vocês por serem tudo o que são pra mim. Quero também agradecer a presença de todos, agradecer por toda a ajuda, agradecer pela presença de cada um. E a quem não pode ir pelos imprevistos da vida... nos vemos dia 18/09, ok?!

Beijos felizes para cada um de vocês!

4 comentários:

  1. Amiga, foi tudo perfeito!!!
    Comida, decoração, amigos, bebida! Tudo!
    O mais perfeito foi ver a felicidade de vocês, a emoção por estarem formando uma familia. Isso é muito lindo de se ver, de compartilhar! Me sinto privilegiada por ser sua amiga e poder participar de toda essa alegria, esse crescimento! Adorei o chá, me diverti muito, agradeço por ter vc como amiga e por vc me apresentar outras pessoas especiais! Obrigada! Continue espalhando esse brilho contagiante!
    Te amo. Beijossss
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz d+ cada vez que ouço algum elogio sobre o chá. Pq sim é mais um pedacinho de um sonho realizado e ele só foi um sucesso pq tive pessoas especiais ao meu lado. Você já é parte dessa família que escolhi e tenho certeza que nossos laços ficarão a cada dia mais estreitos. Tb te amo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Então... Só queria repetir o que falei no orkut: A festa foi linda! Perfeita! E fazer parte de tudo isso, não como telespectadora, nem com o papel principal (que é seu, amiga!) mas dividindo com pessoas tão especiais os papéis de coadjuvantes dessa história, não tem preço que pague!
    Sábado foi só um gostinho do que teremos em setembro. Ai ai!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ter todos vocês ao nosso lado compartilhando uma felicidade tão grande! E tenho certeza que em 18/09/2010 aquele mesmo sentimento de alegria infinita que nos contagiou em 07/03/2008 irá se repetir... Bjs

    ResponderExcluir