Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Detalhes - ALMOFADA PARA ALIANÇAS

Eu queria um prato e não uma almofada. Tentei, tentei e tentei. Mandei e-mail para meio mundo mas não consegui encontrar nada que eu gostasse. Pensamos até em improvisar mas no final das contas fiquei com medo e na última hora pedi ajuda a Ana Matusita (http://www.anasinhana.com/). Na época do chá de panela ela havia feito uma toalha pra mim, adorei o trabalho dela. Ela é muito criativa e a qualidade do trabalho é excelente. Ela nunca havia feito uma almofada para alianças mas decidiu aceitar o desafio. Nos falamos várias vezes por email. Ela me mostrava o que estava pensando, as possibilidades que tinha e fomos decidindo tudo aos pouquinhos. O mais engraçado de tudo é que estávamos tomando essas decisões e faltavam 10 dias para o casamento! Mas eu estava tranquila. A Ana me passou muita confiança e segurança e em momento algum eu achei que a almofada não fosse ficar pronta a tempo ou coisa parecida. Engraçado como confiei tanto na Ana! Acho que era meu sexto sentido! rs rs rs
Quando vi a foto da almofada pronta eu adorei mas quando ela chegou lá em casa eu achei ainda mais bonita! Lindaaaaa! Aí tinha o outro "problema" pois a idéia da almofada era para a daminha Bruna levar as alianças mas aí mudamos e quem levaria seria o Oliver... ou melhor a Fabiane deveria levar o Oliver e a almofada... não sabíamos se daria certo... mas deu!!!
E ela entrou linda (e magra)! rs rs rs
Com o príncipe dormindo em seus braços e a almofada com as alianças lá....
Fabi muito obrigada! Foi lindo demais! Obrigada por embarcar na minha "loucura" e apenas 17 dias após o nascimento do nosso bebê você atender ao nosso convite. Como bem disse o padrinho Bruno a entrada do Oliver tinha todo um significado e passou um filme na cabeça de muita gente ao ver aquela cena...

4 comentários:

  1. Deve realmente ter sido emocionante a entrada desse anjo!!! E sua almofada ficou linda!!!

    Muito obrigada por tdas as visitas no meu cantinho!!! Adoro...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Querida, foi uma honra participar de longe desse momento! A almofadinha foi feita com o maior carinho do mundo e eu ficava só pensando na criança que a levaria até o altar. Saber que foi um anjinho, tão lindo e tão inocente, no colinho da mãe, foi ainda mais enternecedor!
    Felicidades, Jacque!
    Bj,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Queline, não agradeça pois foi um grande prazer participar do seu esperado e importante dia. Só de pensar que mesmo com 17 dias de vida, Oliver participou deste dia mágico(mesmo dormindo), nossa foi incrível!!! Nos minutos antes de entrarmos comecei a ficar nervosa,então rezei...senti paz e meus pensamentos se voltaram para seus pais, pedi a Deus que eles estivessem ali para abençoar seu casamento e proteger Oliver de qualquer tipo de inveja. Entramos finalmente (eu, Oliver e seus pais)pode parecer loucura mas senti que entramos todos juntos; ali naquele tapete vermelho levando não só as alianças como também a certeza que vcs serão felizes com a proteção de Deus, estando ali com Oliver (seu anjinho), em mim (sua amiga) e em seus pais ( espiritos de luz e sabedoria).
    Queline, eu devo te agradecer por estar e participar de tanta emoção num único e breve momento.
    Ufa, desabafei...rsrs. BJS!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a almofadinha!!! e mais lindo ainda é o mini-pajem, com a roupinha!! fofo demais!!!

    ResponderExcluir