Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ao meu grande amor

Minha querida, Jacqueline
sinceramente, não sei o que seria da minha vida se não fosse a tua presença diária e esta tua dedicação total a mim, um tipo de dedicação que eu nunca recebi antes, que me dá tranquilidade e conforto sem invadir a minha individualidade e a minha intimidade... Se não fosses tu, eu certamente continuaria a levar uma vida boêmia e vazia, a viver um cotidiano de trabalho e finais de tarde prolongados e vazios... Hoje, espero ansioso pelo fim do expediente para poder encontrar-me contigo, para receber o teu sorriso e entregar-te o meu mais sincero e morno abraço. Foste e és uma luz para mim. Uma luz que me atingiu a alma de tal forma que me fez imediatamente mais feliz, uma luz que iluminou o meu caminho e tornou as paisagens mais nítidas, o céu mais azul, a espuma do mar mais branca, a felicidade mais próxima... Mais do que revelar-me o amor, a tua aparição trouxe-me a certeza da amizade sincera, de um companheirismo verdadeiro, de uma relação profunda e séria, totalmente diferente das relações fugazes das mesas de bar e dos gabinetes da empresa. Se não fosses tu, eu continuaria a acreditar que esta coisa chamada felicidade só poderia ser encontrada naqueles filmes tontos de Hollywood! Obrigado, querida, por me provares que não a vida não é bem assim!
Eu te amo a cada dia mas.
Mais um comentário de um noivo muito feliz.
Bjs Mauro

Nossa! Que suSpresa maravilhosa! Amor muito obrigada. Nosso encontro é um presente que tornamos melhor a cada dia que passa. Te amo. Jacque a Noiva Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário