Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Os vestidos das madrinhas



Algumas dicas para ajudar minhas madrinhas lindas:


"As madrinhas sempre têm que estar com um excelente visual, afinal de contas, ela estará ao lado dos noivos e sairá na maioria das fotos. As madrinhas devem seguir algumas regras para conquistar seu espaço no altar com um traje especial.
Para escolher o traje ideal é preciso levar em consideração o tipo de festa (religião), o horário e o local da cerimônia, a estação do ano para tentar adivinhar o clima e que tipo de vestimenta mais combina com seu estilo e tipo físico. Cuidado com o decote, as fendas e a transparência, afinal de contas é um evento solene e respeito é bom. Uma opção é seguir as orientações e o gosto da noiva e conversar com as outras madrinhas para chegarem a um consenso de modelo, comprimento e cor dos vestidos, geralmente a noiva deixará a critério de cada madrinha o que melhor lhe convém. Só lembrando que a tradição de não usar preto, marrom, branco ou tons claros que se assemelham ao vestido da noiva, continuam valendo.
As cerimônias realizadas à noite pedem trajes mais formais com requinte e glamour, o brilho da prata, do dourado e cores mais intensas. Mas cuidado, todo o brilho da noite deve ser da noiva e é comum vermos exageros que depois rendem muitas ‘conversas’ durante e depois da festa. Os tecidos devem ter brilho próprio ou aposte nos acessórios mais chamativos, usando sempre o bom senso, principalmente na maquiagem. E lembre-se do lance do clima, pois não adianta nada usar um vestido lindo e ficar tremendo de frio no altar, não ficará elegante. O importante é se sentir bem, ficar à vontade para conhecer pessoas, encontrar os familiares e amigos. Aproveite a festa!!!"

Fonte: http://www.combinandinho.com.br/



Seguem abaixo as madrinhas e suas cores (todos os vestidos serão longos):
  • BARBIE - vermelho

  • PETINHA - uva

  • LÍCYA - rosa

  • MARIA - ainda em definição

  • RÔ - prata

  • SHEILA (dama de honra adulta) - verde claro

  • ZILMA (mãe do noivo) - ainda em definição

Um comentário:

  1. Não consegui colocar os comentários no Bloq...mas...vi todos os 2 vídeos, e li ....e o meu comentário vai para O VESTIDO!!
    Nossa, fui lendo e lembrando de 4,5 anos atrás....são realmente sensações inesquecíveis...a escolha do vestido é sem dúvida um momento de pura emoção....parece que o mundo pára e nada mais importa a não ser Aquela Escolha e nós somos a Estrela desse Evento!!
    Fico muito feliz por vc estar passando por todas essas sensações indescritíveis e mais ainda por saber que vc tem pessoas amigas te ajudando nesse momento tão especial de sua vida!!
    Jacque, o matrimônio é um sacramento, ele é pra sempre e só Deus separa.
    No Livro do Genesis (Bíblia) cap. 2:
    “Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.
    Que vcs sejam muito felizes, sabendo respeitar-se mutuamente, compreendendo o outro, amando acima de tudo....
    Um grande beijo Linda!!
    Márcia

    ResponderExcluir