Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Os padrinhos

Graças a Deus eu sei o que é ter AmigoS. AmigoS de verdade com A maiúsculo e S de plural. E não são poucos! No mês passado contei por aqui como estava sendo difícil e dramática a escolha de apenas alguns eleitos em meio a tantas pessoas tão queridas e especiais em minha vida. Muitas dessas pessoas especiais já se tornaram “amigos de infância” do Mauro e de verdade eu fico muito feliz. Nesse último final de semana nós estávamos conversando sobre isso e eu falava pra ele o quanto me faz bem saber que embora eu conheça a maioria dos nossos padrinhos há muitos anos, hoje, já podemos dizer que eles são NOSSOS amigos... Esta música é uma homenagem a TODOS os nossos amigos (padrinhos, madrinhas, damas ou convidados super especiais) que com certeza estarão presentes para testemunhar esse momento tão importante em nossas vidas. Letra perfeita que me faz lembrar tantos momentos (alegres ou tristes) que passei e que SEMPRE pude contar não com 1 mas com vários amigos para me apoiar, confortar, chorar e sorrir junto comigo... Sim, é muito bom saber que temos amigos!


Obs.: Ainda falta 1 casal que estamos analisando...



You've Got A Friend (Você tem um amigo)



Quando você estiver abatido e preocupado
E precisar de uma ajuda,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei aí
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.
Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo
Para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar.
E eu estarei lá, sim, sim, sim,
Você tem um amigo.
Se o céu acima de você
Tornar-se escuro e cheio de nuvens
E aquele antigo vento norte começar a soprar,
Mantenha sua cabeça sã e chame meu nome em voz alta
E logo eu estarei batendo na sua porta.
Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar
E eu estarei lá, sim, sim, sim.
Ei, não é bom saber que você tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frias,
Elas te magoarão e te abandonarão
E então elas tomarão sua alma se você permitir-lhes.
Oh, sim, mas não permita-lhes.
Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Você não entende que
Inverno, primavera, verão ou outono,
Ei, agora tudo que você tem a fazer é chamar?
Senhor, eu estarei lá, sim eu estarei,
Você tem um amigo,
Você tem um amigo.
Não é bom saber? Você tem um amigo...

4 comentários:

  1. (Pausa para limpar as lágrimas!)
    É para falar alguma coisa?
    Se sim, me ajuda... pleeeeeease!
    Porque eu realmente não tenho palavras...
    (Despausa)
    Amo vc e disso todo mundo já sabe, né Jacque? E o Mauro... bem... o Mauro entrou na família escancarando as portas! Com a enorme responsabilidade de te fazer feliz (e ai dele que não a faça, coitado! 47 pares de braços para te proteger e para encostá-lo na parede tb! hahaha) e de cara esbanjando (e recebendo) a simpatia de todos. Porque a vida é assim, Mauro! A gente recebe exatamente aquilo que a gente dá! E você foi aceito não só pelo fato de ser "O namorado da Jacque" (nessa roda de amigos já vi muitos(as) passando despercebidos e até sendo rejeitados...) mas porque você soube fazer a diferença e mostrar que antes de qualquer coisa você é "O Mauro".
    O que eu desejo meeeeesmo, do fundo do meu coração, é que...
    VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES!
    E estaremos juntos, eu e Dri, torcendo para que tudo dê certo!
    Contagem regressiva então, né?
    Ai ai...
    Barbie, a madrinha de vermelho!
    (Agora sim!)

    ResponderExcluir
  2. Olá, acho que não chego ao casamento assim, tantas emoções. Meu coração não vai aguentar tanta pressão está disparado, emocionado e tudo mas. A vc Sandra e a todos os amigos da Jacque que me receberam com amizada e principalmente como se eu fosse parte desta família. Meu muito obrigado, amo todos vcs. E podem deixar a Jacque será a pessoa mas amada e feliz, nesta vida e nas proxímas.
    Sabem porque? Claro que não ... rsrsrsrsrs.
    Porque não é só amor, é amizade, cumplícidade e respeito, por uma mulher com jeito de menina. Alguém super especial, e que me faz ser especial. Uma mulher que me faz chorar por qualquer demostração de carinho, uma mulher nota 10 .... 1000 .... 1.000.000.000..... rsrsrsr .
    Beijos e amo a todos. O noivo a cada dia mas completo e feliz ......

    ResponderExcluir
  3. Os padrinhos, escolha muito cruel, para um circúlo de amizada tão grande ...Mas foram perfeitos e para os que não foram selecionadas, vcs também fazem parte deste seleto grupo de amigos que foram lembrados. E nos desculpem o autar e pequeno e não dava para todos ... rsrsrsrsr. Mas vcs fazem parte de nossa vida e estaram lá no momento mas importante. O dia do simmmmmmm ou ...... brincadeirinha ..... Vejo a todos lá .... o noivo nervoso, mas muito feliz .... Bjs aos padrinhos e a todos os amigos ....

    ResponderExcluir
  4. Eu achava q a minha VIDA já era MARAVILHOSA, ai vem vc fazer com q ela fique PERFEITA...
    Ser madrinha do seu casamento, esse momento único em sua vida, me faz ter certeza de minha importância p\ vc. Te AMO tanto q ñ sei explicar, me sinto leve quando estou contigo, quero vc perto de mim SEMPRE e p\ SEMPRE...Sabe vício???Rs*
    Vc é o vício q eu gosto de ter...
    CARACA...Ninguém me segura nesse casamento...MADRINHA? É isso mesmo? Eu sou da diretoria hein NEM...Me larga, me solta q eu quero sambar...
    Q a contagem regressiva q se inicia hj, dure muito e q vc seja FELIZ, tanto quanto eu sou quando estou ao seu lado. Te AMO...

    ResponderExcluir