Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O vestido

Já tenho o vestido! A decisão e a procura até que foram rápidas. Não gosto de levar muito tempo para decidir nada. Já tomei outras decisões super importantes desta forma e não me arrependi... Desde que decidimos casar já olhei trocentosequarentaesete vestidos na internet mas a procura "de verdade" começou no sábado 05/09. Comecei a procura pelo Centro do Rio e o Mauro (acho que ele já me conhece) mesmo sem saber de todos os sentimentos que estavam dentro de mim (felicidade, ansiedade, insegurança, medo, e um bolo na garganta!) me levou até a porta da loja (Pronuptia). Achei tão bonitinho! A Barbie estava a caminho e avisei que a esperaria dentro da loja olhando alguns modelos. Enquanto eu esperava foi me dando um vontade de chorar, uma coisa muito estranha... era uma mistura de tantos sentimentos... tantos pensamentos misturados e óbvio que pensei na minha mãe... com certeza ela me ajudou, alguns minutos depois a Barbie chegou e pronto! Passou a vontade de chorar e o bolo na garganta. Acho que naquela hora eu realmente não queria ficar sozinha... Experimentei alguns vestidos (uns 4 ou 5) e gostamos de 1. Fomos então para a Casa Assuf que é quase em frente. A loja estava bem movimentada e quase que tivemos que laçar alguém pra nos atender. Vendedor laçado nos divertimos bastante, demos boas risadas com o "rapaz" que fazia um rápido penteado e de quebra (ELE) escolhia o modelo que ficava bem em mim. Na Assuf acho que foram somente 3 ou 4 modelos que experimentei e gostamos de 2. Levei na brincadeira embora acredite que este não é o comportamento + adequado para um vendedor, atendente ou seja lá o que for. Até esse momento eu havia gostado de alguns modelos mas nenhum vestido tinha despertado minha paixão... Após um lanche rumamos para a Tijuca já com a companhia do Mauro (que ficou esperando pacientemente do lado de fora) e fomos para a Tutti Sposa. Ainda bem que fomos nessa loja por último porque a diferença de atendimento foi absurdamente melhor. Atendimento personalizado e que faz toda a diferença para esse tipo de escolha. Perdi a conta de quantos vestidos experimentei (acho que uns 15 ou mais!), gostei de muitos mas os 2 últimos me conquistaram. O último principalmente era bem parecido com a minha idéia inicial. Me bateu uma dúvida cruel e após conversar com Barbie e Mauro deicidimos que era melhor pensar um pouco mais e retornar na semana seguinte se fosse o caso. Pensei no vestido, sonhei com ele e então no último sábado 12/09 marquei de ir novamente e dessa vez com a companhia da Rô, além da Barbie. Estava super ansiosa, não dormi direito, acordei 7:30 da manhã (só iria ver o vestido ãs 14:00!), chorei ainda em casa rs rs rs e bati o martelo quando coloquei o vestido e a Rô disse que para ela não havia o que pensar: aquele era O vestido. Alívio, felicidade e sensação de dever cumprido. Muito obrigada meninas! Virei a página e agora vamos ao próximo item do checklist...

4 comentários:

  1. Amiga, adorei tudo que vc escreveu!! Vc merece viver todas essas emoções. Aproveite cada momento com muito carinho, pois a parte dos preparativos é a mais deliciosa!!! Estou muito contente por vcs!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amor.
    Fiquei muito feliz e aliviado(RSRSRSRS), com a sua decisão.
    Vejo na seu rosto a felicidade estampada.
    Bjs
    O noivo Hyper Feliz.

    ResponderExcluir
  3. Tô chorando.... Muuuuito feliz. Rezando por vocês sempre. Você merece toda essa felicidade e muito mais. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que noivo paciente!!! Legal isso!!!

    Eu não levei o meu não... hehehhe levei a madrinha! Preferi assim!!

    beijos, ju

    ResponderExcluir