Lilypie First Birthday tickers

sábado, 26 de setembro de 2009

Atualizando


Hoje eu e Anaclaudiapetinhaperdigão fomos agir a vida porque não basta ser madrinha tem que participar! rs rs rs


Celebrante - Fomos conversar com o Padre Thaheciyl (ele é brasileiro descendente de russos, vamos simplificar e chamar de Padre Taecil em bom português rs rs rs) que foi um dos celebrantes indicados pelo Garden Party. Gostamos (eu e Petinha) muito dele. Ele explicou com todos os detalhes como faz a cerimônia (ele é da Igreja Católica Ortodoxa) e eu já havia combinado com Mauro que se eu gostasse dele fecharia logo pois é um ponto importante do nosso checklist e não há muitas opções já que a Igreja Católica não permite que os padres realizem cerimônias fora das igrejas... Ficamos por quase 2 horas conversando com ele, ao final da conversa fizemos uma oração em que ele abençoou os noivos, pediu a Deus por nossa felicidade, rezamos juntos um Pai Nosso, uma Ave Maria e seguimos para a Tijuca... Capítulo celebrante encerrado com a Graça de Deus. Ele pediu que entrássemos em contato novamente em Fev/2010 para agendar um novo encontro e depois teremos outro 1 mês antes do casamento.


Convites - Apesar de ainda ser cedo para ver os convites comecei a pesquisar durante esta semana pois queríamos ter noção de preços. Agendei horário em uma gráfica (Kasa dos Convites)na Tijuca. Chegamos lá com cerca de 20 minutos de atraso pois não imaginávamos que o encontro com o seopadre fosse render tanto. Pra variar nos divertimos muito pois acho que Petinha Perdigão mais uma vez exagerou na sua dose de palhacitos matinal. Agora tenho 3 orçamentos de 3 convites lindíssimos... vou ver em mais algumas gráficas pois temos tempo...


Topo do bolo - Estou pesquisando e gostei muito do trabalho da Cris Dias (Niterói). Estou aguardando que ela me envie um orçamento. Alguém tem alguma indicação de quem faça esse tipo de trabalho? Rosana não precisa se manifestar... rs rs rs (piada interna)


Música - Estou nas pesquisas... alguém conhece algum cantor (a)?


Fotos e filmagem - Idem. Alguma indicação?


Por hoje é só! Beijos e bom final de semana para todos!

2 comentários:

  1. KKKKKKKK.....
    Pois é ñ basta ser madrinha e participar, tem q fazer gracinhas p/ divertir a noiva.
    O dia foi ótimo, realmente divertido e principalmente produtivo, pois resolvemos itens muito importantes.
    E depois, terminamos a tarde comemorando o dia produtivo, comendo a famosa e deliciosa picanha do Tio Frank. Rs*...

    ResponderExcluir
  2. Estava vendo a sua check list. Ao invés de fazer chá de panela,a gente podia fazer um chá de lingerie. Acho muito mais interessante e produtivo. Não sei pq mas acho que o noivo ia gostar muito mais de ver os presentes depois.rsrs

    ResponderExcluir