Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Falta 1 ano!

Sim falta exatamente 1 ano! Sim os dias estão passando rápido. "Ontem" faltavam quase 14 meses...Hoje faltam palavras para descrever como me sinto. São muitos sentimentos juntosemisturados! Emoção, sensibilidade a flor da pele, felicidade. Sem muito pra dizer deixo a música falar por mim: para você meu amor que chegou na minha vida de um "modo só seu" meu presente nesta data que marca oficialmente o início da nossa contagem regressiva para o grande dia.





Meu - Djavan

Você sabe fazer tudo o que faz
nada existe em você que eu não goste demais
quando você diz me apaixonei por você, "meu"
faz a cara feliz de quem sabe o que é seu
eu nunca vi nada assim "ô loco"!!!
e o que faz o amor pra se proteger,
dá um "zignal" na dor é vetado sofrer
discordar, discutir nada é mais saudável,
não, não, não
um olhar neném de ser logo fecha a questão
eu nunca vi nada assim "ô loco"
ar, só com você, mar, com você qualquer fundura dá
tudo é tão meu quando você vem se chegando,
chegando de um modo só seu.

4 comentários:

  1. Vixe!!!!
    Linda por demais, sô!
    Eu que não conhecia essa música, virei fã!
    Bj pros dois e até mais tarde!

    ResponderExcluir
  2. Que Casal Feliz!!!
    Felicidades Para Vocês!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estamos todos muito anciosos pela comemoração de mais tarde ... tem gente aqui até contando os minutos ... e nem preciso dizer quem é né?

    Há muito tempo eu não via meu amigo tão feliz assim !!!

    Desejo muitas felicidades para os dois.

    ResponderExcluir