Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

1 dígito!


9 dias apenas!
E continuamos ganhando presentes, e o "clima" começa a esquentar, e parece que agora todos começam a respirar o mesmo ar que respiramos... estamos na atmosfera casamento e é uma delícia!
Hoje fiz um comentário:
"... se acontecesse tal coisa eu ficaria tão feliz!"
E um colega comentou:
"E cabe ainda mais felicidadade aí dentro?!"
E rimos muito!
Felicidade sempre cabe né?!
Que venha mais muito mais!!!!

5 comentários:

  1. Jacke entra em contato comigo pelo email jugalante@ig.com.br, vamos fazer uma receitinha de floral para te ajudar na reta final! NÃO! FELICIDADE NUNCA É DEMAIS! E sim...acredite, vc ainda vai sentir mais ainda... Fico emocionada sabia? Tem quase 4 meses e ainda nos deitamos na cama e relembramos nosso BIG DAY... Me manda o email... vou adorar dar uma forcinha.
    beijo noiva linda

    ResponderExcluir
  2. Suspirando, suspirando, suspirando...Te mandei um email! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns....pena que conheci o seu blog só agora...adoraria ter acompanhado a mais tempo....

    Acho que transbordarei de felicidade qdo o meu estiver tão pertinho!!!

    Beijocas...e tudo de maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu DEUS, passa muito rápido né????KKKKKKKKKKKKKK.Só p/ quem tá longe e ñ sentiu de perto o quanto nós(com muito prazer)ralamossssssssss.Agora é só curtir esse momento p/ lá de especial e deixar a emoção rolar...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu! Obrigada pelo elogio e pelo desejo de felicidades! Não consegui acessar o seu blog... deixa o link? Bjs

    Petinhaaaaa! Amanhã estou aí e serei 100% casamento e emoção! Saudades!!! Bjs

    ResponderExcluir