Lilypie First Birthday tickers

sábado, 25 de setembro de 2010

Com a palavra, Petinha... a madrinha de uva

Nada mais justo do que A TUDO da noiva (piada interna, rs) relatar como foi o 18/09. Afinal, foi com ela que a noiva dividiu o dia inteirinho.
Seja muito bem-vinda, madrinha de uva! O espaço agora é todinho seu! :)
.
" Não sei bem como começar, tendo em vista que meu dia foi repleto de FELICIDADE, mas vamos lá (Devo estar assim em dúvida, porque minha irmã merece tantas palavras e homenagens que...).
Bem, nosso café da manhã foi em minha casa, quis dar mais esse mimo aos noivos, que não diferente da semana inteira, estavam radiantes.
Não precisava de sol realmente, porque a luz em nosso olhar era muito grande, como a ansiedade, afinal estávamos a algumas horas para o SIM, momento mais que esperado.
Depois do café fomos para o Garden (local da festa) eu e a Jacque, onde tivemos um dia cheio de magia...
Tudo corria muito bem, a Deuza chegou na hora prevista, começou a me pentear e maquiar, enquanto isso a noiva mais FELIZ recebia os agrados merecidos, almoçamos uma comida leve e deliciosa, oferecida pelo Garden. Ah! Não posso esquecer do livro de assinaturas, que tive o prazer não só de assinar, mas também deixar uma mensagem com toda tranquilidade.
Então o fotógrafo (Márcio) chegou e começou a registrar profisionalmente a tarde da noiva (porque a amadora que vos fala já estava só no flash), a noiva enfim começou a ser maquiada e penteada, quando ela percebeu que seu lindo buquê ainda não havia chegado, liguei para a profisional responsável e um dos poucos momentos tensos do dia foi rapidamente resolvido, enquanto isso éramos tratadas como verdadeiras princesas.
O tempo foi passando e eu ficando cada vez mais nervosa, as vezes até mais que a noiva, ela foi ficando pronta e linda demais, eu tentava divertir a mesma mas...
Lindas também foram as flores que chegaram logo depois assinadas por mim mesma... Era o mínimo, pois ela merecia muito mais com certeza...
O pessoal foi chegando e chegando, a noiva foi ficando realmente tensa (eu já estava desde cedo... rs*), nessas alturas a Barbie já tinha percebido também, então a noiva começou a chorar, mas também era muito natural, ela havia ficado tranquila o dia todo...
Depois da oração da Deuza, parece que retomamos a energia e fomos em frente. Ainda deu tempo de cumprimentar alguns convidados queridos antes de começar a cerimônia, fomos enfim para a concentração, rsrsrsrsrs.
"E agora???" Eu me preguntei, mas não tinha mais jeito, aquela era a hora. Começou a cerimônia, e eu embebecida de emoção, ainda tinha uma grande preocupação, será que minha cremosa iria entrar, maravilhosa como havia prometido??? Eis que surgiu a Analu linda como as outras damas. Ufa, que alívio e felicidade! Depois do dever cumprido a Analu se deu ao luxo de passear pelo altar, repetindo amém, amém, amém o tempo todo, foi uma comédia total...
A cerimônia seguia delicada, singela, clara, a cara da noiva que surgiu magnífica, combinando com a festa que já prometia... Quando eu pensei que meu coração não aguentaria mais nada, ele aguentou firme o ponto alto da festa, a entrada do anjo Oliver, que emocionou à todos sem exceção... Aquela entrada foi tudo... Arrasou Jacque, ninguém imaginava!
Chegou a hora de dizer algo aos noivos, pois havia acabado a cerimônia, tá bom, fala sério... Não sabia nem meu nome direito, o que eu poderia falar naquele momento??? NADA!!! E foi o que eu fiz.
Então eu disse: Chega!!! Desse jeito nem a maquiagem da Deuza suporta, eu quero festa, não queria mais chorar, ainda que fosse de tanta FELICIDADE.............
Me ouviram, a noiva mais que feliz não havia preparado mais nenhuma surpresinha fulminante, e a grande festa rolou perfeita, nos divertimos horrores, como era de se esperar, foi tudo super, os sentimentos misturados, eu queria falar, dançar, beber com todos, mas infelizmente o tempo foi muito curto e era humanamente imposível dar atenção a todos, era tanta gente querida...
Minha AMIGA transbordava de alegria, ela era o mais puro retrato da felicidade, e ela merecia tanto, tanto isso tudo, e DEUS fez com que fosse do jeito que foi: ESPLÊNDIDO...
É isso, Jacque. Como já cantamos para você, querida amiga: Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas, tudo isso não tem valor sem ter vc...
Aproveite e muito sua lua de mel, mas volta logo, estou morrendo de saudades...
Te amo minha TUDO!!!"

Ai ai... eu desconfio que a noiva vai chorar ao ler isso... rs
Obrigada pelo relato, amiga! Arrasou.com.br!

3 comentários:

  1. Estou com os olhos cheios d'água! Que depoimento lindo!! Eu já tinha adorado a madrinha Barbie!! Agora amei a madrinha de Uva!rs

    Será que as minhas serão assim? Tomara né!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Então... aqui estou eu! Exatamente 1 mês depois desse dia de sonho releio o seu relato e novamente me vêm lágrimas nos olhos... Como eu falei ontem com você a respeito do comentário da minha prima: "Só quem estava lá pra entender... foi perfeito!" Querida, você sabe que está no rol das minhas amigas mais do que especiais, aquelas que escolhi como irmãs. Me arrisco a dizer que ninguém no mundo sente nada como você! Você é pura emoção! Alto astral que contagia a tudo e a todos! Intensa! Sentimentos a flor da pele! E você soube traduzir muito bem o que foi aquele dia... Obrigada por estar comigo ao longo de mais de 1 ano de preparativos, obrigada por estar comigo em todos os momentos que precisei, até embaixo de chuva rs rs rs, obrigada por abrir mão dos seus sonhos (a formatura...) para vivenciar os meus! Te amo (e é pra sempre, ok?) Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Quer saber??? Eu sou FELIZ, e digo mais, sou completamente FELIZ, minha vida é perfeita, um depoimento como esse, agente ñ recebe todo dia, o que vier p/ mim agora é lucro...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir