Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

12 dias...


Falta tão pouco e às vezes me assusto quando lembro! rs rs rs Acho que com o nascimento do Oliver meus pensamentos encontraram um outro foco. Tenho diversas "coisinhas" pra fazer mas praticamente tudo vai ter que ficar para a próxima semana. Amanhã a noite viajo para compromissos de trabalho e só retorno no sábado pela manhã quando então já estarei de férias!!! Essa última semana foi "hard", meu sobrinho nasceu, era minha última semana de trabalho em um lugar que estou há 7 anos, tão perto do casamento, uma viagem no meio de tudo e a TPM presente! Resultado: uma crise de choro que durou quase 1 dia inteiro! rs rs rs Mas passou! Graças a Deus sobrevivi e todos os que estiveram ao meu lado também!
De novidades temos:
Vamos ter mais 1 daminha.
A confirmação de presença foi um sucesso. A grande maioria confirmou pelo nosso site. Alguns poucos (15 ou 20%) confirmaram por telefone e ficamos com uma lista de menos de 10 pessoas que não se manifestaram. Contei então com a ajuda da minha amiga Vanessa para o RSVP ativo. Super tranquilo. Combinei com o Garden de enviar a lista pra eles até o final desta semana e tenho que ver pois a lista está um pouco acima do que contratamos.
Presentes! Já ganhamos presentes de todas as listas! U-hu!!! A Tok & Stok continua na frente, ganhamos 10 itens de lá. Ganhamos 2 presentes da lista da Alfaias e mais 4 das cotas de lua de mel. Estamos mega hiper felizes! E vamos em frente!

2 comentários:

  1. Jacke estou tão empolgada por você! Vai ser maravilhoso! Estou na torcida!
    beijos da Juju

    PS: QUE NOME MAIS LINDO: OLIVERRRRRRRR!!! AMEI!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ju! Quando eles me contaram do nome achei diferente mas de cara gostei e ao saber que significa "bondoso, gentil" gostei mais ainda. Hoje acho lindo demais e principalmente agora que já é aquela coisinha linda e fofa! Que bom que estou contagiando a todos! rs rs rs Obrigada pela torcida! Bjs

    ResponderExcluir