Lilypie First Birthday tickers

sábado, 18 de setembro de 2010

Chegou!

Depois de mais de 1 ano de preparação chegou o grande dia!!!
É estranho pois a vontade que tenho é que esse momento não passe! rs rs rs
São sentimentos contraditórios e difíceis de explicar.
Estou calma e tranquila. Surpreendendo a todos e a mim mesma.
Acordei a pouco e o dia está realmente chuvoso...
Se continuar assim a cerimônia terá que ser transferida para a área interna.
Claro que o que eu queria era a cerimônia ao ar livre.
Mas não vou sofrer por coisas que não tenho como controlar.
Sei que essa chuva tem um significado e que eu vou entendê-lo.
De ontem para hoje arrumei um resfriado... minha garganta dói.
Mas e aí?
Tudo o que mais importa vai acontecer!
Com sol, chuva, resfriada ou não HOJE É UM DIA LINDO!
E só tenho a agradecer!
A Deus.
Aos meus pais que sei que continuam cuidando de mim lá do céu.
Ao meu irmão por estar sempre ao meu lado.
A todos os amigos (reais, virtuais, de anos ou que conheci ontem!) que me ajudaram para que este dia fosse perfeito.
Ao meu noivo Mauro por me amar, cuidar de mim, ter toda a paciência do mundo e por embarcar na realização deste sonho comigo.
MUITO OBRIGADA!
Deixo vocês com esta linda homenagem surpresa que a Juliana Galante me preparou:
http://jugalante-2009.blogspot.com/2010/09/post-para-jacque-noiva-da-vez.html

Obs.: Deixei alguns (poucos) posts programados com alguns detalhes do casamento. A madrinha Barbie postará algumas fotos do casório por aqui. Viajaremos amanhã e na volta conto tudo!

2 comentários:

  1. Own! Tem que falar alguma coisa??? Não né? Madrinha sem condições psicológicas!!!!
    Já fiz o sol no quintal e tenho certeza que a noite estará linda! Em todos os sentidos!
    E que bom saber que eu fui a eleita para atualizar esse cantinho aqui. Farei com muito gosto!
    Amo vc! Até daqui a pouco!
    Bj grande
    Sandra (ou Barbie) - a Madrinha de Vermelho!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Jacque,
    não se preocupe com a chuva. Claro que queremos um dia lindo, com céu azul, mas a chuva abençoa, limpa as energias. No dia do meu casamento também choveu, e eu não me incomodei nem um pouco com isso.
    Que o seu dia seja maravilhoso, que a sua noite seja perfeita, mágica, com muito amor no ar!
    Muitas, muitas, muitas felicidades!
    Estarei aqui, do ladinho de cá, mandando muitos pensamentos positivos e torcendo por vcs!!
    Grande beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir